|
|
Seladora em L |
Seladora em L. Marca: Great Labes Corp. Modelo: TS18I. Voltagem: 120 I Phase, 80 Hz. Amps: 12 A. |
Marca:
Great Lakes Machinery
|
|
Principais aplicações:
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Battenfeld Pugliese
Componentes: Cestari
Sopradora Battenfeld Pugliese. Função: Produção de frascos. Foi utilizado para: Fabricação de frascos de detergente. Modelo: BPS-2. Ano de fabricação: 1996. Capacidade: 1.000 frascos por hora. Voltagem: 220 Vac / 135 A / 60 hz. Com molde de 3 ... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Empacotadora Indumak. Modelo: MG1000. Excelente estado de conservação. Com solda para embalagem tipo almofada e dosador FP1000 da mesma marca, próprio para a dosagem de pós e farelos, incluso a esteira.
Altura Total: 1720 mm Largura Total: 118... |
|
|
 |
Marca: Flock Color
Seladora tipo blister, para selar papelão no pvc.
Marca: Flock Color.
Modelo: 27 x 40.
Ano: 2006.
Medida; 0,60 mm x 0,90 mm x 1,50 mm.
Àrea útil de selagem: 27 x 40 cm.
Diâmetro da mesa : 70 cm.
A mesa gira para se trabalhar em d... |
|
|
 |
Embaladora strip dupla de comprimidos fabrisul... |
|
|
 |
Marca: Emblamaq
Embaladora Flow Pack.
- Marca: Mult Pack 150.
- Tensão: 220 v.
- Com dois motores com 1,5 kw cada.
- Regulagem de temperatura nos mordentes e solta inferior.
- Regulagem da dimensão da embalagem via formato.
- Velocidade aproximada ... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Dobradora de bula.... |
|
|
 |
Marca: Raumak
Embaladora vertical volumétrica por esteira.
Marca: Raumak.
Cada maquina tem 3 tubos formatadores.
Um grande, um médio e outro pequeno.
São então um total de 6 tubos formatadores.
Tem esteiras.
Tem 4 funis em aço inox.
E no total... |
|
|
 |
Máquina Vertical Automática.
Para encher, fechar saco almofada.
Painel eletrônico por PLC NOVO.
Dois Jogos de Formato tubo + rosca.
Adaptação para rosca especial para 25 kg.
Datador Hot Stamping (data / lote / validade). ... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack, Oystar
Componentes: Allen-Bradley, Altec, Festo, Rockwell, SEW
Maquina: Oystar Fabrima.
Ano de fabricação: 2008.
Modelo: BP 5.
Sistema de visão.
O programa do CLP esta sendo executado normalmente.
Observação: Vídeo da máquina ligando, operação do painel, operação dos módulos de forma... |
|
|
 |
Marca: Delta Tec
Checadora de peso automática.
Marca: Delta Tec.
Modelo: checkprecision.
Com balança e sistema pneumático.
Descrição:
Para pesar até: 1 kg.
Peso nominal: 0,500 kg.... |
|
|
 |
Marca: Tecmaes
Etiquetadora industrial.
Marca: Tecmaes.
Aplica rótulo e contra para caixas e produtos planos.
Formatação atual:
Largura: 110 mm.
Altura: 180 mm.... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Embaladora com rosca para pó.
- Marca: Fabrima.
- Modelo: VBR 008.
- Rosca, silos e partes de contato em aço inox.
- Reformada pela JRC PACK para embalar sabão em pó.
- 2 Balanças dosadoras / vibratória, marca Golpack, com células de c... |
|
|
 |
Marca: Masipack
Masipack ultra VS 250 Modelo - 7000110000 Ano - 2001
... |
|
|
 |
Marca: SISIMAR
Embaladora Sisimar para adubo (humus)... |
|
|
 |
Marca: Rodighero, ROTAC
Shrink com túnel de encolhimento Rotac H 50.
Marca: Rodighero.
Ano 10/2008.
Modelo H50 MVA.
Dimensão:
Altura 1.80 m.
Largura 2.05 m.
Comprimento 5.5 m.
Peso 1.700 kg.... |
|
|
 |
Marca: Smipack
Componentes: Bonfiglioli, Festo, Lovato, Newkon, Quint, Smitec
Seladora conjugada com túnel de encolhimento automática.
Túnel de encolhimento para livros cadernos revistas.
Para alta produtividade e exigências de qualidade.
Composto pelos módulos.
Embaladora aplicadora de filme em L.
Marca: Smipac... |
|
|
 |
Marca: SIAT
- Fechadora seladora de caixa.
- Máquina para fechar a caixa de papelão e passar a fita, dando a volta inteira na caixa.
- Marca: Siat.
- Modelo: SL Siat 011.... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: JHM
Seladora.
Marca: JHM.
Modelo: Roadpress.
Voltagem: 220 v.
Capacidade: 500 selagens por hora.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|