|
|
Vitrine expositora para confeitaria Isa |
Vitrine expositora para confeitaria.
Expositor de bolos e doces, ideal para produtos de alta qualidade que necessitam de exposição em layout especial.
Marca: ISA.
Modelo Past Coere, tipo ARR.
Platinum, para tortas, doces, bolos e confeitos.
Medida: 1.73 m de comprimento.
Nova sem uso, fabricante da Itália. |
Marca:
Isa
|
|
Principais aplicações:
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Misturador Ribbon Blender
- Com rosca transportadora acoplada.
- Com redutor : 1/10 e motor 7,5 CV e rotação 1.740 RPM
Trif. 220 / 380 / 440 V.
Litragem: Aproximadamente 200 L.
Medidas : 1.500 mm comp x 700 mm larg 1.000 mm profundi... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadoras. Marca Mesal. Modelo: E30G2. Produção aproximada: 9.000 frascos / hora. Frasco PET de 500 ml.... |
|
|
 |
Marca: Carle & Montanari
Temperadeira para chocolate. Marca: Carle & Montanari. Modelo: TR250. Capacidade: 400 kg por hora com 3 estágios.... |
|
|
 |
Marca: Glória
Envasadora para refrigerante e produtos carbonatados.
Maquina de refrigerante. O equipamento em questão é usado no estado em que se encontra. Marca dos equipamentos: Glória
Detalhes de Produção: Produção: 200 pacotes por hora. Quantidade de... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Túnel de resfriamento para chocolates, doces, biscoitos, barras de cereais.
- Marca: Hebleimar
- Tensão: 220V Trifásico;
- Componentes: 04 motores com as respectivas potências 5,0 KW, dois motores com 1,5 KW e 0,75 Kw.
... |
|
|
 |
Marca: J.G Equipamentos de Vapor
Gerador de vapor.
Marca: J e G , industria e comercio de geradores, JG equipamentos de vapor.
Modelo: EG 16.
Especificações*
Produção de calor - 193.194 Kcal/h.
Evaporação com água a 115°C - 216 kg vapor/h.
Pressão de operação de va... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Túnel de resfriamento industrial para chocolate, biscoito e doces.
Comprimento de 12 metros com 01 estação.
Largura: 600 mm.
Marca: Hebleimar.... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Consolid
Componentes: Bonfiglioli, Metaltex, WAMGROUP, WEG
Misturador de pás para pó.
Marca: Consolid.
Modelo: MH - 50 L.
Produção média: 200 kg por hora.
Estado: Novo nunca utilizado.
Tipo: Misturador horizontal de pás.
Com capacidade para 50 litros úteis ou 40 kg (d=0,8), confeccionado e... |
|
|
 |
Marca: Ima, Tecmar
Componentes: Adam, Allen-Bradley, Emerson, Gaynor, Lineartec, Schneider, WEG
Sacheteira com 12 vias.
Envasadora de sache stick.
Marca fabricante: Tecmar grupo IMA.
Produção: 50 g.p.m* (*esses valores variam conforme densidade e granulometria do produto, podendo cair a produção).
Horas de uso e golpes: Verificar ví... |
|
|
 |
Marca: Boato Pack
Boato Pack Tornado 8. Maquina Italiana. Máquina para envasar sache em pó, como açúcar, adoçante em pó e produtos semelhantes. Sistema continuo, com dosador de rosca, maquina completa em aço inox. Marca: Boato Pack Modelo: Tornado 8. Formato com... |
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Componentes: SEW-Eurodrive
Misturador industrial helicoidal Ribbon Blender
- Capacidade: 2.000 L.
- Construído em aço inox.
- Com painel completo:
- Siemens Logo 230 RC.
- Chaves Siemens.
- Quadro organizado.
- Inversor Sew Eurodrive Movitrac LT.
- Sist... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Prensa de paçoca rotativa.
Capacidade aproximada: até 200 paçocas por minuto.
Para paçoca rolha / rolinha.
Medida diâmetro do furo: 22 mm.
Quantidade de furos: 42.
Com pista dupla.... |
|
|
 |
Marca: Edward
Envasadora Linear 6 válvulas bicos em aço inox para:
Líquido, pastoso e óleos.
Envasadora pode envasar álcool em gel.
Marca: Edwards.
Modelo: EL 500.
Com 6 cilindro volumétrico de 500 ml.
Acionamento pneumático.
Reservatório para... |
|
|
 |
Marca: Frigomat
Produtora vertical.
Fabricante: Frigomat.
Modelo: MANT V PARN.
Capacidade aproximada: 80 / 100 litros de massa por hora.
Tipo gourmet semi contínua para produção em baldes de 10 litros.
Mono porções e especialmente para produção de aça... |
|
|
 |
Cilindro de doces e massas, laminador em aço inox.
Material do equipamento: Aço inox.
Tensão: 220 V trifásico.
Componentes: 1 motor de 1,5 KW de potência.
Características gerais: Possui ajuste de altura e temperatura.... |
|
|
 |
Coater em comprimidos em aço inox.
Tipo: Drageadeira.
Com cabeça escamoteável.
Para aproximadamente 150 L.
Com dois spray de revestimento.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|