|
|
Incorporadora misturador de sólidos para sorvete APV |
Incorporadora misturador de sólidos para sorvetes.
Marca: APV Crepaco.
Capacidade aproximada: deaté 1000 litros por hora.
|
Marca:
APV, Crepaco
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de iogurte
Fabricação para área farmacêutica, remédios / comprimidos
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Haas
Linha industrial para fabricação continua de tubetes / rolinhos de wafer para sorvetes e doces.
Ano: 1988
Máximo de fabricação: 30 Kg por hora.
Tubetes sem recheio. Comprimento dos Rolinhos - Máximo = 230 mm - Mínimo = 30 mm Diâmet... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Misturador industrial tipo sigma para 150 kg. Marca: G.Mazzoni... |
|
|
 |
Marca: Imacal, Wada
Envasadora rotativa com 12 bicos automática.
Sistema de envase á vacuo.
Marca: Wada, Imacal.
Modelo: Mr – 12.
Esteira transportadora dupla.
Em aço inox.... |
|
|
 |
Marca: Omega Ice
Bomba para incorporar misturar frutas, polpas, ou outros produtos em sorvetes ou processos.
Bomba de dosagem de produto.
Marca: Omega Ice.
Modelo: Mix Pump.
Com tanque pulmão.
Inversor de frequência para mistura no tanque e inversor de... |
|
|
 |
Marca: Miotto
Misturador de PVC.
Fabricante / marca: Miotto.
Para misturar composto de PVC rígido ou flexível.
Capacidade aproximada: até 200 kg / hora.
Motor: 30 CV.
Diâmetro da tampa: 625 mm. (foto 8)... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Misturador Sigma para 500 litros com rosca extratora, tacho interno em aço inox, braço sigma em aço inox, rosca e estrutura externa em aço carbono.
Obs: Vídeo do equipamento funcionando.
... |
|
|
 |
Marca: Claumaq
Misturador.
Marca: Claumaq.
Tanque interno, eixo e espatulas em aço inox
Capacidade: de 100 kg.
Medidas : 1,80 m x 1,00 m x 1,54 m.... |
|
|
 |
- Misturador tipo Ribbon Blender inteiro em aço inox 304. Ideal para alimentos e medicamentes. Capacidade: 2.000 litros. Excelente estado de conservação Ano: 2012. Motor: 10 cv e redutor 5/45. Inclui escada e plataforma.
Ideal para alimentos... |
|
|
 |
Marca: Incal
Misturador Ribbon Blender encamisado aço inox 400 L
- Marca: Incal.
- Modelo: JAA INC 400.
- Material: Aço inox.
- Capacidade: 400 litros.
- Tensão: 380 trifásico.
- Componentes: 1 motor de 11 KW de potência.
- Equipamento encami... |
|
|
 |
Marca: Bauch Campos, Delgo, Novelprint
Linha para fabricação de cola e envase de 40 g / 90 g / 500 g / 1000 g composta por:
- Misturador sem camisa para cola e solução. - Misturador com camisa e aquecimento para fabricação de solução álcool poliv. - Envasadora automática, ano 2013. ... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Máquina celofanadeira rotativa intermitente.
Marca: Promaler.
Preparada para operar cartuchos totalmente fechados.
Aplicação de fitilho com as seguintes dimensões: 36 mm de largura x 15 mm de profundidade x 67 mm de altura.
Máquina pode s... |
|
|
 |
Tanque com sistema modular.
Possui 3 motores com potencia: 0,5 Kw, 1,5 Kw, 0,75 Kw.
Equipamento possui ajuste de temperatura, bomba de vácuo e para transferência.
Misturador para fazer a homogeneização.
Capacidade: 400 / 500 litros.
O... |
|
|
 |
Misturador agitador emulsor de coluna em aço inox 316 L. Com motor.
Está sem a haste do agitador / misturador.
Dimensões aproximadas:
Altura total: 2050 mm. (foto 8)
Altura até encaixe da haste: 1640 mm. (foto 9)... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: Imarvil
Misturador horizontal todo em aço inox com pulverizador 300 litros.
Marca: Imarvil.
Com 12 Pás em aço inox de 10 mm de espessura cada.
Com motor e redutor.
Medidas externas.
Largura: 860 mm.
Altura: 1400 mm.
Comprimento: 2000 mm.... |
|
|
 |
Marca: Baker Perkins
Cobrideira para chocolate.
Marca: Baker Perkins.
Composta por:
- Bomba de transferência.
- Sistema de aquecimento.
- Cortina de chocolate.
- Ventilação para retirada de excesso.
- Bancada de entrada e saída 400 mm.
Medidas: 1,... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Consolid
Componentes: Bonfiglioli, Metaltex, WAMGROUP, WEG
Misturador de pás para pó.
Marca: Consolid.
Modelo: MH - 50 L.
Produção média: 200 kg por hora.
Estado: Novo nunca utilizado.
Tipo: Misturador horizontal de pás.
Com capacidade para 50 litros úteis ou 40 kg (d=0,8), confeccionado e... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|