|
|
|
| Incorporadora misturador de sólidos para sorvete APV |
|
Incorporadora misturador de sólidos para sorvetes.
Marca: APV Crepaco.
Capacidade aproximada: deaté 1000 litros por hora.
|
Marca:
APV, Crepaco
|
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de iogurte
Fabricação para área farmacêutica, remédios / comprimidos
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Cilindro de doces e massas, laminador em aço inox.
Material do equipamento: Aço inox.
Tensão: 220 V trifásico.
Componentes: 1 motor de 1,5 KW de potência.
Características gerais: Possui ajuste de altura e temperatura.... |
|
|
 |
Misturador Ribbon Blender
- Com rosca transportadora acoplada.
- Com redutor : 1/10 e motor 7,5 CV e rotação 1.740 RPM
Trif. 220 / 380 / 440 V.
Litragem: Aproximadamente 200 L.
Medidas : 1.500 mm comp x 700 mm larg 1.000 mm profundi... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Marca: Hansel Processing, Otto Haensel
Embaladora Otto Hansel.
Modelo: HTN
Maquina embaladora com o tipo portfólio.
Estava embalando tablete de chocolate em BOPP com laminado.
Dimensões do formato atual: 30 mm x 30 mm x 5 mm.... |
|
|
 |
Marca: Emil
Envasadora automática.
Foi utilizado para envasar leite.
O tipo de filme atual é flexível, conhecido como " barriga mole ".
Marca: Emil.
Modelo: EI
Capacidade estimada máxima: 1000 embalagens / hora toda em inox, pode variar conforme f... |
|
|
 |
Misturador Sigma para 500 litros com rosca extratora, tacho interno em aço inox, braço sigma em aço inox, rosca e estrutura externa em aço carbono.
Obs: Vídeo do equipamento funcionando.
... |
|
|
 |
Marca: Incal
Tanque encamisado para cozimento e processamento de chocolate, cremes e doces.
Marca: Incal.
Modelo: JAA 22.
Material do equipamento: Aço inox.
Pressão de Trabalho: 150 LBS / Pol².
Capacidade: 200 litros.
Tensão: 220 trifásico.
C... |
|
|
 |
Marca: Miotto
Resfriador para PVC em aço inox interno.
Fabricante / marca: Miotto.
Capacidade aproximada: até 30 kg.
Resfria a temperatura de até 60°C.
Diâmetro lateral corpo: 670 mm. (foto 8)... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Miotto
- Resfriador em aço inox interno.
Fabricante / marca: Miotto.
Capacidade aproximada: até 30 kg.
Resfria a temperatura de até 60°C.
- Misturador de PVC.
Fabricante / marca: Miotto.
Mistura composto de PVC rígido ou flexível.
Capac... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Rolo de faca / faca rotativa em inox Hebleimar
- Marca: Hebleimar
- Material: Aço inox
- Tensão: 220 V trifásico
- Componentes: 1 motor gerando 7,2 KW de potência
- Características gerais: Espaçamento entre as facas rotativas de 30 m... |
|
|
 |
Marca: Imacal, Wada
Envasadora rotativa com 12 bicos automática.
Sistema de envase á vacuo.
Marca: Wada, Imacal.
Modelo: Mr – 12.
Esteira transportadora dupla.
Em aço inox.... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: LCB
Envasadora automática rotativa. Marca LCB. Com 16 bicos de envase. Fabricado em aço inox AISI 304. Sistema a vácuo, próprio para embalagens de vidro ou frascos resistentes. Embala qualquer modelo de frascos até 1000 ml. produção aproximada de 8... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadoras. Marca Mesal. Modelo: E30G2. Produção aproximada: 9.000 frascos / hora. Frasco PET de 500 ml.... |
|
|
 |
- Misturador tipo Ribbon Blender inteiro em aço inox 304. Ideal para alimentos e medicamentes. Capacidade: 2.000 litros. Excelente estado de conservação Ano: 2012. Motor: 10 cv e redutor 5/45. Inclui escada e plataforma.
Ideal para alimentos... |
|
|
 |
Tanque com sistema modular.
Possui 3 motores com potencia: 0,5 Kw, 1,5 Kw, 0,75 Kw.
Equipamento possui ajuste de temperatura, bomba de vácuo e para transferência.
Misturador para fazer a homogeneização.
Capacidade: 400 / 500 litros.
O... |
|
|
 |
Marca: Haas
Forno de casquinha de biju para sorvete.
Forno continuo para fabricação de casquinhas se sorvetes.
Marca: Haas do Brasil.
75 placas
Ano: 2004.
Produção: 56 kg/hora.... |
|
|
 |
Marca: Bauch Campos, Delgo, Novelprint
Linha para fabricação de cola e envase de 40 g / 90 g / 500 g / 1000 g composta por:
- Misturador sem camisa para cola e solução. - Misturador com camisa e aquecimento para fabricação de solução álcool poliv. - Envasadora automática, ano 2013. ... |
|
|
 |
Marca: Omega Ice
Bomba para incorporar misturar frutas, polpas, ou outros produtos em sorvetes ou processos.
Bomba de dosagem de produto.
Marca: Omega Ice.
Modelo: Mix Pump.
Com tanque pulmão.
Inversor de frequência para mistura no tanque e inversor de... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|