|
|
|
| Fábrica completa para produção de cerveja |
|
Fábrica completa para produção de cerveja.
Indústria para fabricação de cerveja composta por:
- Tanque em aço inox. Capacidade aproximada: 500 litros 04 unidades.
- Tanque em aço inox. Capacidade aproximada: 1200 litros 04 unidades. Fabricante: AGM, Top Service, Mec bier.
- Tanque em aço inox. Capacidade aproximada: 2000 litros. 02 unidades, Fabricante: Luvison.
- Tanque de poliestireno. Capacidade aproximada: 500 litros. 05 unidades. Fabricante: Biofree.
- Tanque em aço inox. Capacidade aproximada: 3000 litros. Fabricante: Luvison.
- Tanque em aço inox. Capacidade aproximada: 1200 litros. 01 unidade. Fabricante: Coringa.
- Com cozinha completa tribloco de 1000 litros + trocador de calor. Possui filtro de terra diatomácea Com banco de glicol.
- Pasteurizador. Capacidade aproximada: até 167 garrafas por hora ou 209 latas por hora.
- Envasadora enchedora. Capacidade aproximada: até 168 garrafas por hora ou 150 latas por hora. Fabricante: Mec bier.
- Lacradora de tampas de latas.
- Caldeira. |
Marca:
AGM, Luvison, Mec bier
|
|
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Posimat
Posicionador de frascos plásticos.
Marca: Posimat.
Modelo: Master-20.
Serial: 8764-MXI.
Utiliza todos tipo de garrafas seja ela leve ou pesado, cilíndrico, oval ou assimétrica, com pescoços curtos ou mesmo sem um pescoço, elementos planos... |
|
|
 |
Marca: Edward
Envasadora Linear 6 válvulas bicos em aço inox para:
Líquido, pastoso e óleos.
Envasadora pode envasar álcool em gel.
Marca: Edwards.
Modelo: EL 500.
Com 6 cilindro volumétrico de 500 ml | 600 ml.
Acionamento pneumático.
Reservat... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Linha importada italiana para envase, rosqueamento e rotulagem, composta por:
- Envasadora em inox Tirelli pneumática linear com 4 bicos. Modelo: GVJA.
- Rosqueadora em inox pneumatica para frascos, flaconetes Tirelli. Modelo: NEBEL 2 T.
... |
|
|
 |
Marca: Imaaj
Dosadora para pastoso marca Imaaj. ( industria de máquinas e automação Jamapará )
Maquina dosadora para pastosos.
Modelo DSV.
Envasadora pode envasar álcool em gel. ... |
|
|
 |
Marca: Emblamaq
Embaladora Flow Pack.
Marca: Mult Pack 150.
Produção aproximada: de 40 até 80 por minuto, varia conforme filme e produto.
Regulagem de temperatura nos mordentes e solta inferior.
Regulagem da dimensão da embalagem via formato.
Largura ... |
|
|
 |
Marca: Zolimaq
Envasadora automática linear.
Marca: Zolimaq.
Construída em aço inox.
Com esteira de entrada do produto, esteira está desacoplada do equipamento, porém acompanha o conjunto.
Com 6 bicos de dosagem.
Acompanha mais um conjunto de 6 bicos... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Marca: Km
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuse... |
|
|
 |
Marca: Serac
- Envasadora para líquidos à gravidade.
- Maquina possui 1 bico.
- Máquina inteiramente construída em inox.
- Marca Serac.
- Semiautomático com dosagem por balança eletrônica de 1 a 25 litros.
- Produção de 15/minuto para embalagens d... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Marca: Tecmaes
Rotuladora etiquetadora para embalagens flexíveis.
Marca: Tecmaes.
Para etiquetas de 10 mm até 115 mm.
Produção: 30 metros por minuto.
Precisão de aplicação: Variação de 1 mm para mais ou para menos.
Etiquetadora para embalagens avulsa... |
|
|
 |
Marca: Imacal, Wada
Envasadora rotativa com 12 bicos automática.
Sistema de envase á vacuo.
Marca: Wada, Imacal.
Modelo: Mr – 12.
Esteira transportadora dupla.
Em aço inox.... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Rolo de faca / faca rotativa em inox Hebleimar
- Marca: Hebleimar
- Material: Aço inox
- Tensão: 220 V trifásico
- Componentes: 1 motor gerando 7,2 KW de potência
- Características gerais: Espaçamento entre as facas rotativas de 30 m... |
|
|
 |
Marca: Incal
Tanque encamisado para cozimento e processamento de chocolate, cremes e doces.
Marca: Incal.
Modelo: JAA 22.
Material do equipamento: Aço inox.
Pressão de Trabalho: 150 LBS / Pol².
Capacidade: 200 litros.
Tensão: 220 trifásico.
C... |
|
|
 |
Marca: Jormary
Envasadora de bancada com 1 bico de envase.
Marca: Jormary.
Modelo: ES1 Plus.
Equipamento em aço inox, polido, inclusive dentro do funil pulmão, facilitando higienização.
Envasa de 10 ml / 15 ml / 1 litro e até bombonas de 20 litros.
C... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Envasadora de flaconetes e ampolas.
Marca: Martinez Taboada.
Envasa até 30 ml.
Modelo tipo. ife – 77.
Ano. 1979.... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Guilhotina faca horizontal automática.
Fabricante: Hebleimar.
Possui 2 motores gerando 1,5 KW de potência.
Regulagem de corte de 80 a 100 mm.
Dimensões aproximadas:
Altura: 1,50 m.
Largura: 1,50 m.
Comprimento: 1,95 m.
Largu... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Envasadora linear com 4 bicos.
Marca: Tirelli.
Modelo: GVJA.
Maquina para trabalhar em velocidade.
Equipamento importado, ótimo estado de conservação, possui pouco tempo de uso perante sua data de fabricação.
Maquina trabalha com se... |
|
|
 |
Marca: Boato Pack
Boato Pack Tornado 8. Maquina Italiana. Máquina para envasar sache em pó, como açúcar, adoçante em pó e produtos semelhantes. Sistema continuo, com dosador de rosca, maquina completa em aço inox. Marca: Boato Pack Modelo: Tornado 8. Formato com... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|