|
|
Estrutura completa extrusora triplex sabão em barra 3.000 kg / h Mazbra Grupo Mazzoni |
Estrutura completa extrusora triplex sabão em barra.
Composta por:
- Extrusora para fabricação de sabão em barra.
Marca | fabricante: G.Mazzoni.
Modelo: Triplex.
Capacidade aproximada: 3.000 kg / h de sabão em barra.
- Tanque pulmão de alimentação do sabão líquido em aço carbono interno com camisa de aquecimento à água e vapor com várias conexões para entrada e saída de sabão, água e vapor.
Capacidade aproximada: 2.000 litros.
Provido de bóia flutuante para manutenção do nível constante do sabão no tanque, acionado por intermédio de um micro-switch o arranque ou parada da bomba de filtração.
- Torre de vácuo externa completa.
Fabricante | marca: da Mazzoni.
Descritivo das instalações MAZZONI:
Composta por uma eletrobomba de filtração de vazão variável, dotada de variador-redutor de velocidade, correias em “V”, polias, basamento para motor elétrico, uma correia especial montada no redutor- variador. Todo conjunto é montado em uma única base de ferro fundido, com motor elétrico.
Um filtro especial para a filtragem de sabão líquido, formado por recipiente de aço carbono, com camisa externa de aquecimento à vapor, tampa de fecho rápido com parafusos, dobradiças e borboletas.
Uma peneira de filtração toda de aço inoxidável, e uma peneira de filtração servindo de sobressalente. O conjunto é provido de várias uniões e conexões para entrada, saída e descarregamento do sabão e vapor.
Um tanque pulmão de alimentação do sabão líquido, em aço carbono, com camisa de aquecimento à água e vapor com várias conexões para entrada e saída de sabão, água e vapor capacidade aproximadas 2.000 litros. Provido de bóia flutuante para manutenção do nível constante do sabão no tanque, acionado por intermédio de um micro-switch o arranque ou parada da bomba de filtração.
Uma bomba de alimentação de vazão variável para alimentar o sabão de forma contínua desde o tanque até a torre de atomização sob vácuo, incluindo variador-redutor de velocidade, luva de acoplamento entre o redutor variador e a bomba, polias e correias em “V”. Todas peças constituídas de aço especial, temperado.
Sistema de vácuo constituído de coluna barométrica e engetores (booster) para o secador.
Duas bombas de engrenagem para sabão capacidade 5.000 kg/h com motovariador. Uma bomba de engrenagem capacidade 30.000 kg/h.
Um secador com câmara de vácuo, três extrusoras e dois ramos de saída da barra de sabão para o corte capacidade 3.000 kg/h.
Uma bomba centrífuga para lixívia, capacidade 10.000 kg/h.
Um normalizador de temperatura do tipo feixe tubular em aço inoxidável com cones de saída e entrada do sabão com o mesmo material, e o tubo externo para a circulação do vapor de aquecimento é constituído de grande espessura de aço-carbono, completo de uniões e conexões. Todas as flanges são fornecidas com as correspondentes contraflanges.
Um aparelhamento de atomização sob vácuo, construído de aço carbono, camisa externa, grupo redutor de comando do eixo central e dos dispositivos raspadores situados no interior da câmara do tipo hermétricamente fechado com lubrificação em banho de óleo. Eixo central suportado por rolamento de esferas originais SKF, com raspadores de aço e dispositivos de regulagem. Com visores de iluminação e inspeção.
Duas trefilas preliminares para trabalhar sob vácuo para ser emparelhada à câmara de atomização armação construída em chapa de aço de grande espessura e soldada eletricamente.
Engrenagens obtidas de aço forjado funcionando em banho de óleo, todos os eixos sobre rolamentos de alta capacidade origianis SKF.
Cilindros de alojamento do sem fim de extrusão de aço carbono e providos de camisa para circulação da água de resfriamento, o seu interior é provido de guias helicoidais para dirigir a água de maneira a incrementar resfriamento pela equidistribuição.
Dispositivo para a primeira refinação do sabão com alojamento de peneira, intercambiável para a filtração a seco, com faca múltipla para o corte dos pequenos cilindros de sabão na saída.
Embreagem mecânica para tornar a máquina independente do motor elétrico, com motor elétrico.
Uma câmara de ligação sobvácuo entre as duas trefilas, provida de camisa para circulação da água de resfriamento ou aquecimento, completa de visores de iluminação e inspeção. Mais uma trefila, porém de cabeça cônica e controle termostático para o aquecimento da barra extrusada de sabão.
Um redutor automático de pressão de vapor.
Um termo compressor a jato de vapor de grande capacidade para incrementar o vácuo no aparelho de atomização.
Grupo frigo-barométrico para baixar a temperatura da água de resfriamento que circula nas trefilas, com condensador barométrico, termo compressor auxiliar, evaporador frigo-barométrico, bomba centrífuga com motor elétrico e basamento, recipiente de fundo para nível constante, termômetros e manômetros.
Grupo de injeção de silicato incluindo bomba dosificadora, pequeno tanque para alimentação das soluções, em aço inoxidável, circuito de alimentação em aço com válvula de segurança, de regulagem de pressão, de retenção, etc.
Uma cortadeira automática utilizada para o corte automático da barra contínua de sabão à saída da trefila em barras ou tabletes do tamanho e peso desejados, formada por uma corrente especial, é totalmente construída em aço e ferro fundido e todas as partes em movimento são montadas em rolamentos e montada sobre armação de aço.
Adaptado a cortadora há um cilindro de bronze com eixo de aço, montado sobre rolamentos SKF para consentir a gravação de barras de diferentes espessuras.
Duas esteiras transportadoras para as barras de sabão.
Um painel geral do tipo “púlpito”, compreendendo os telerruptores dos vários motores elétricos instalados. |
Marca:
G.Mazzoni, Mazbra Mazzoni
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: ACG, Almapal, Pam Pac
- Blistadeira.
- Marca: ACG Wordwide Pam Pac.
- Modelo: Cartoblis.
- Máquina para fabricação de blister / cartelas de remédio.
- Possui 18 conjuntos de ferramentais e facas.
- Excelente estado de conservação.
- Máquina formatada par... |
|
|
 |
Tanque encamisado para chocolate.... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
- Extrusora de sabonete G.Mazzoni intermediaria.
- Para extrusar sabonete e homogeneizar preliminarmente a massa.
- Com rosca de 300 mm e sistema de corte.
- Medida 2,10 de comprimento x 1,30 de largura.... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Envasadora de flaconetes e ampolas.
Marca: Martinez Taboada.
Envasa até 30 ml.
Modelo tipo. ife – 77.
Ano. 1979.... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Extrusora Duplex.
Marca> G.mazzoni... |
|
|
 |
Tanque com sistema modular.
Possui 3 motores com potencia: 0,5 Kw, 1,5 Kw, 0,75 Kw.
Equipamento possui ajuste de temperatura, bomba de vácuo e para transferência.
Misturador para fazer a homogeneização.
Capacidade: 400 / 500 litros.
O... |
|
|
 |
Rosca transportadora em aço inox.
Quantidade: 2 unidades idênticas.
- Com 5 metros de comprimento. Medidas:
- Diâmetro: 200 mm.
- Espaço entre aletas: 120 mm.
- Diâmetro do eixo: 100 mm.
- Motor: 7,5 cv 1715 rpm.
- Com motor... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Máquina celofanadeira rotativa intermitente.
Marca: Promaler.
Preparada para operar cartuchos totalmente fechados.
Aplicação de fitilho com as seguintes dimensões: 36 mm de largura x 15 mm de profundidade x 67 mm de altura.
Máquina pode s... |
|
|
 |
Tanque em aço inox para transporte em paleteira.
Possui pallet embutido para movimentação.
Capacidade aproximada: 950 litros.
Medidas internas aproximada:
Diâmetro: 1100 mm.
Altura: 1000 mm.
Medidas externas aproximada:
Altura: ... |
|
|
 |
Marca: Blipack
Componentes: Allen-Bradley, Delta, WEG
Embaladora termo formadora de blister, cartelas de medicamentos capsulas e comprimidos.
Com retrofit eletrônico de comando e banho.
Blistadeira automatica com carenagem em inox 304.
Fabricante: Blipack.
Modelo: 203.
Com estação interm... |
|
|
 |
Marca: Chemguard
- Tanque diafragma contra incêndio.
- Equipamento para compor sistemas contra incêndio, em exigência a regulamentação especifica.
- Tanque para espuma vertical.
- Marca: Chemguard.
- Capacidade: 567,812 litros ou 150 galão americano.... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Linha importada italiana para envase, rosqueamento e rotulagem, composta por:
- Envasadora em inox Tirelli pneumática linear com 4 bicos. Modelo: GVJA.
- Rosqueadora em inox pneumatica para frascos, flaconetes Tirelli. Modelo: NEBEL 2 T.
... |
|
|
 |
Marca: Promáquina
Componentes: CompAir, Danfoss, Nivetec, NTG, Starnox, WEG
- Envasadora completa para industria farmacêutica.
- Máquina construída em aço inox.
- Para envasar remédio com conta gotas e tampa.
- Com dois sistemas completos de tampas e conta gotas para maior amplitude de frascos.
- Sistema completo... |
|
|
 |
Tanque em aço inox com camisa simples com tampa sem agitador.
Capacidade: 1.000 litros.
Medidas:
Diâmetro: 1000 mm.
Altura: 1300 mm.
Altura total: 1900 mm.... |
|
|
 |
Marca: Prodismaq
- Envasadora para produtos especiais.
- Equipamento inteiramento construído em aço inox.
- Possui 10 bicos dosadores.
- O equipamento foi construído como projeto especial, para envasar produtos flexíveis e que precisam de suporte para trans... |
|
|
 |
Marca: Incal
Tacho para fabricação de crocante, pé de moleque e doces a base de açucar.
Marca: Incal.
Com tacho em cobre.
Com queimador a gás.... |
|
|
 |
Coater em comprimidos em aço inox.
Tipo: Drageadeira.
Com cabeça escamoteável.
Para aproximadamente 150 L.
Com dois spray de revestimento.... |
|
|
 |
Marca: Bonsucesso
Misturador de pás industrial com mezanino silo de saída.
- Capacidade: 1500 L do misturador e 500 litros do silo aproximadamente.
-O misturador de pás é acoplado a um mezanino inferior de saída, ou silo do produto, para transporte e armazena... |
|
|
 |
Marca: Exteec
Componentes: Cestari, WEG
Extrusora peletizadora para fabricação de ração Exteec.
Modelo: EX 500.
Ano: 2011.
Fabricados em aço inoxidável.
Camisa de extrusão modulada.
Produção máxima informada pelo fabricante: 500 Kg / h.
Silo com misturador.
Dimensões:
... |
|
|
 |
Marca: Implantação Engmaq
Tanque em inox com serpentina.
Descrição da placa: Tanque selagem com serpentina.
Marca: Implantação Engmaq.
Capacidade: 35 litros.
Área: 0,30 m2.
Pressão Projeto: Costado / Serpentina - 3 / 5 Bar/man.
Temperatura projeto: Costado /... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|