|
|
Desintegrador de 6 provas |
Desintegrador de 6 provas. Marca: Ethik Technology. Ano: 2014. Modelo: 301/6 AUT. Estado de Conservação: Novo (equipamento nunca foi usado).
Descrição do Produto - Equipamento desenvolvido para realizar teste de desintegração, simulando o estado real do corpo humano, com controladores microprocessados: de tempo e temperatura, de alta tecnologia, precisão e grande estabilidade. - Externamente em Chapa de aço carbono SAE 1020 com tratamento anticorrosivo, acabamento com pintura eletrostática a pó, montado sobre pés niveladores. - Suporte em aço inox AISI 304 para acomodação de cestos.
Características Técnicas: - Controle e leitura de temperatura via sensor PT100 com resolução de 0,1ºC - Controle de tempo (Timer) através de um Temporizador eletrônico microprocessado com indicação digital e alarme sonoro ao final do tempo do teste com diversas opções de configurações com ajuste manual ou automático. - Circulação de água que garante homogeneidade da temperatura no banho, livre de transmissão de vibração. - Levantamento ao final do teste manual ou automático (conforme modelo). - Banho em acrílico incolor com dreno frontal com tampa de acrílico.
Especificações técnicas. - Faixa de temperatura de trabalho ambiente +5°C a 50ºC. - Resolução do controle de temperatura ±0,1. - Uniformidade de banho a 37ºC ±0,5. - Temporizador digital programável até 99 horas. - Velocidade 29 e 32 RPM. - Sistema de aquecimento. - Resistências tubulares blindadas e aletadas em aço inox AISI 304. - Voltagem 110 ou 220 Vca. - Grau de proteção IP 20. - Cabo de alimentação 03 pinos NBR 13249. |
Marca:
Ethik Technology
|
|
Principais aplicações:
Fabricação para área farmacêutica, remédios / comprimidos
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Km
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuse... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Linha para misturar e embalar pó com ribbon blender e embaladora Indumak:
- Empacotadora / embaladora marca Indumak.
Modelo: MG1000. Excelente estado de conservação. Com solda para embalagem tipo almofada e dosador FP 1000 da Indumak, próp... |
|
|
 |
Secador Spray Dryer em aço inox.
Para a secagem por atomização, secagem por pulverização ou secagem por aspersão.
Capacidade de secagem entre 100 e 150 kg hora.
Pulverização por bico de alta pressão.
Foi utilizado na indústria alimentícia... |
|
|
 |
Marca: Polienva Movitron
- Maquina dosadora pneumática.
- Em aço inox.
- Marca: Polienva Movitron.
... |
|
|
 |
Marca: Imarvil
Lavadora em aço inoxidável para frascos, utiliza para esterilizar o recipiente da embalagem do produto a ser envasado.
O liquido utilizado para a lavagem é álcool.
Marca: Imarvil... |
|
|
 |
Filtro sparkler.
Em aço inox.
Capacidade: 50 litros.
Com bomba.
Sem conjunto de filtros.... |
|
|
 |
Misturador Ribbon Blender
Capacidade: 500 L.
Marca: União Caldeiraria.
Maquina em aço inox.
Com suporte do equipamento.
Possui tampa com suporte e sensor de segurança.
Com painel, motor e redutor. Espessura da chapa 5 mm Motor de ... |
|
|
 |
Marca: Treu
Misturador de pós farmacêuticos para via húmida.
Tipo: Pony mixer / Misturador de caçamba rotativo.
Maquina com painel e componentes mecânicos.
Marca: Treu.
Inox: 304 / provavelmente 316 L (pode ser testado em local).
Descrição do fabr... |
|
|
 |
Tanque em aço inox encamisado com 1.500 litros com motor e redutor.
- Medida do tanque 1,20 x ,1,20 x 3,14 x 1,40 : 4 = 1582 litros = 1500 litros.
- Motor de 5vc 1725 rpm.
- Motor de 220 v/ 380v / 440 v. ... |
|
|
 |
Marca: Stokes
Compressora rotativa para fabricação de comprimidos.
Fabricante: Stoks.
Modelo B2.... |
|
|
 |
Tanque em aço inox com misturador. Capacidade de 2.400 litros.
... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Máquina de envasar ampolas e flaconetes com batoque.
Marca: Martinez Taboada.
Modelo tipo: Ife – 77.
Envasa até 30 ml.
Ano: 1979.
Dimensões: 1,60 altura x 1,10 largura x 1,60 comprimento.
Peso: 250kg.... |
|
|
 |
Marca: IMSB, Rodopac
Tampadora automática com 6 bicos.
Fabricante: IMSB / Rodopac.
Modelo : TSB25.06
6 Bicos.
Medidas 40 mm: 1,50 mm x 1,20 mm x 2,30 mm altura.
Batoca e rosqueia frascos de plástico de 850 ml.
Capacidade de 150 frascos por minuto.
Pe... |
|
|
 |
Marca: J.G Equipamentos de Vapor
Gerador de vapor.
Marca: J e G , industria e comercio de geradores, JG equipamentos de vapor.
Modelo: EG 16.
Especificações*
Produção de calor - 193.194 Kcal/h.
Evaporação com água a 115°C - 216 kg vapor/h.
Pressão de operação de va... |
|
|
 |
Marca: Wada
Envasadora linear a pistão Wada.
Envasadora pode envasar álcool em gel
Com 4 pistões.
Esteira de transporte dupla.
Envase por gravidade.
Marca - Wada - Automática.
Envasa de 20 ml até 5000 ml.
Modelo - Mp – 04... |
|
|
 |
- Misturador tipo Ribbon Blender inteiro em aço inox 304. Ideal para alimentos e medicamentes. Capacidade: 2.000 litros. Excelente estado de conservação Ano: 2012. Motor: 10 cv e redutor 5/45. Inclui escada e plataforma.
Ideal para alimentos... |
|
|
 |
Marca: Trevi
Biorreator.
Marca: Trevi.
Modelo: PCT V 10.
Capacidade: 10 L.
Ideal para laboratório microbiológico.
Ano: 1996.
Aço inox: 316.
Pres.Trab: 1 KGR/CM².
Vacio: 650 MMHG.
Pot.Contr: 0,75 HP.
Pot.Homo: 0,75 HP.
Vel.Contr: 0... |
|
|
 |
Marca: Ethik Technology, Nova ética
- Estufa para laboratorio.
- Marca: Nova ética / Ethik.
Esta trabalhando até 88 graus.
Dimensões internas: 50 altura x 50 largura x 60mm comprimento.
Voltagem: 110V.
Monofásica.... |
|
|
 |
Marca: Berliner Luft
- Ventilador exaustor, unidade de ventilação com duplo exaustor.
- Marca: Berliner Luft.
- Serie: BBS / BBL.
- Modelo: BBS 200.
- Quantidade: Duas unidades.
- |
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Carimbador de cartuchos.
Marca G.C.Neto.
voltagem 220 modelo TVM-0.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|