|
|
Linha de macarrão massa longa spaghetti Braibanti |
LINHA INDUSTRIAL PARA PREPARO DE MASSAS E FABRICAÇÃO, COMPOSTA POR:
Caldeira da marca Ata, com produção de vapor de 650 kg / h com superfície de aquecimento de 20 m³, pressão de trabalho 120 psig, pressão de prova 240 psig. Combustível BPF, equipamento com quadro de comando elétrico.
Farinheira pneumática com capacidade para 200 kg, com exaustor e filtros mangas, possui tubos e conexões ate a prensa.
Prensa automática contínua para massa comprida com produção de 600 kg / h, completa de grupo de dosagem, pré-misturador, amassadeira, grupo de extrusão, marca Braibanti. Com 2(dois) quadros elétricos de comando, com uma estrutura de suporte em aço, completa de colunas, escadas, plataforma e corrimão.
Galeria túnel marca BRAIBANTI, com capacidade de 600 kg / h.Aparelhagem de pré secagem; aparelho de secagem; unidade de resfriamento final; estendedora automática. Com 3 painéis elétricos de comando.
250 Varas em alumínio para o transporte de macarrão na galeria túnel. Dispositivo completo para o corte da massa e grupos de transporte e descarga do produto, constituído por uma serra automática com dispositivo para a desfiagem da massa das varas e corte. 2 Trafilas.
Marca da linha: Braibanti. |
Marca:
Ata, Braibanti, Pavan Group
|
|
Principais aplicações:
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
- Misturador tipo Ribbon Blender inteiro em aço inox 304. Ideal para alimentos e medicamentes. Capacidade: 2.000 litros. Excelente estado de conservação Ano: 2012. Motor: 10 cv e redutor 5/45. Inclui escada e plataforma.
Ideal para alimentos... |
|
|
 |
Marca: Omega Ice
Bomba para incorporar misturar frutas, polpas, ou outros produtos em sorvetes ou processos.
Bomba de dosagem de produto.
Marca: Omega Ice.
Modelo: Mix Pump.
Com tanque pulmão.
Inversor de frequência para mistura no tanque e inversor de... |
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Marca: Haas
Linha industrial para fabricação continua de tubetes / rolinhos de wafer para sorvetes e doces.
Ano: 1988
Máximo de fabricação: 30 Kg por hora.
Tubetes sem recheio. Comprimento dos Rolinhos - Máximo = 230 mm - Mínimo = 30 mm Diâmet... |
|
|
 |
Marca: Perfecta
Forno rotativo industrial.
Marca: Perfecta.
Modelo: Rotomax.... |
|
|
 |
Marca: J.G Equipamentos de Vapor
Gerador de vapor.
Marca: J e G , industria e comercio de geradores, JG equipamentos de vapor.
Modelo: EG 16.
Especificações*
Produção de calor - 193.194 Kcal/h.
Evaporação com água a 115°C - 216 kg vapor/h.
Pressão de operação de va... |
|
|
 |
Marca: Incal
Tanque encamisado para cozimento e processamento de chocolate, cremes e doces.
Marca: Incal.
Modelo: JAA 22.
Material do equipamento: Aço inox.
Pressão de Trabalho: 150 LBS / Pol².
Capacidade: 200 litros.
Tensão: 220 trifásico.
C... |
|
|
 |
Marca: Linco
Embaladora Semi automatica, embala até 700 frangos/h.
Aço inoxidavel, aluminio, e construção de nylon.
Bomba para miudos: pneumática conectada ao ar comprimido, aço inoxidável.... |
|
|
 |
Marca: Bonsucesso
Misturador de pás industrial com mezanino silo de saída.
- Capacidade: 1500 L do misturador e 500 litros do silo aproximadamente.
-O misturador de pás é acoplado a um mezanino inferior de saída, ou silo do produto, para transporte e armazena... |
|
|
 |
Rosca transportadora em aço inox.
Quantidade: 2 unidades idênticas.
- Com 5 metros de comprimento. Medidas:
- Diâmetro: 200 mm.
- Espaço entre aletas: 120 mm.
- Diâmetro do eixo: 100 mm.
- Motor: 7,5 cv 1715 rpm.
- Com motor... |
|
|
 |
Marca: Claumaq
Produção 300 / 500 kg. Marca Claumaq. Diâmetro do canhão de 90 mm. Diâmetro da rosca 200 mm em alumínio.
Medidas da Extrusora : largura 95 cm x 1,50 cm x 1,60 altura... |
|
|
 |
Marca: Narita
- Máquina rotuladora BOPP, roll balel / roll fed, para garrafas pet e frascos menores.
- Marca: Natira.
- Modelo: MZ 200.
- Ano: 2007.
- Para rótulos de BOPP.
- Capacidade para 150 garrafas / minutos para formato atual.
- Capacidade... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Embaladora vertical com dois silos.
Empacotadora automática.
Fabricante: Indumak.
Modelo: PG 25.
Maquina em bom estado de conservação.
Produção média - 08 a 10 produtos por minuto.
Pacotes utilizados - 10 kg / 15 kg / 25 kg.
Pro... |
|
|
 |
Marca: Haas
Forno de casquinha de biju para sorvete.
Forno continuo para fabricação de casquinhas se sorvetes.
Marca: Haas do Brasil.
75 placas
Ano: 2004.
Produção: 56 kg/hora.... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Componentes: Melton
Fechadora usada horizontal contínua de caixa / cartucho. Modelo: FHC 03. Marca: Promaler. Ano: 2012. Coleiro marca Valcomelton Modelo coleiro : EC4 - Hot Melt Systms By Valcomelton Esteira de 140 mm largura por 2.200 comprimento. Medida da tal... |
|
|
 |
Marca: Incal
Misturador Ribbon Blender encamisado aço inox 400 L
- Marca: Incal.
- Modelo: JAA INC 400.
- Material: Aço inox.
- Capacidade: 400 litros.
- Tensão: 380 trifásico.
- Componentes: 1 motor de 11 KW de potência.
- Equipamento encami... |
|
|
 |
Marca: Ishida, Masipack
Embaladora mult cabeça.
Marca: Masipack.
Modelo MXDT 03.
Ano 1998.
Cabeça multicabeçote de pesagem com 14 balanças.
Cabeça desmontada e armazenada corretamente em caixas, todos componentes com excelente estado de conservação.
Com CL... |
|
|
 |
Marca: Futura, Limerpak
Embaladora flow pack horizontal. Marca: Futura. Modelo: Advanced FTR 100. Ano: 2007. Tensão: 220 v.
Datador: Marca: Limerpak. Modelo: EST IJL 010. Ano: 2015. Tensão: 220 V.
Maquina possui esteira de saída do produto.
Site do fabrican... |
|
|
 |
Marca: Emblamaq
Embaladora Flow Pack.
- Marca: Mult Pack 150.
- Tensão: 220 v.
- Com dois motores com 1,5 kw cada.
- Regulagem de temperatura nos mordentes e solta inferior.
- Regulagem da dimensão da embalagem via formato.
- Velocidade aproximada ... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
- Extrusora Duplex á vacuo com duas câmaras e cabeçote aquecido G. Mazzoni.
- Com dois estágios, câmara de vácuo, sendo que a parte de baixo faz compactação e trabalha com banco de água gelada á 10 graus positivos.
- Com rosca de 300 mm de d... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|