|
|
Reator industrial |
Reator encamisado com capacidade para 300 litros com condensador - aço carbono externo e aço inox interno - com motor e redutor.
|
|
|
Principais aplicações:
Fabricação para área farmacêutica, remédios / comprimidos
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Secador Spray Dryer em aço inox.
Para a secagem por atomização, secagem por pulverização ou secagem por aspersão.
Capacidade de secagem entre 100 e 150 kg hora.
Pulverização por bico de alta pressão.
Foi utilizado na indústria alimentícia... |
|
|
 |
Tanque encamisado refrigerado com isolamento com sistema de refrigeração autônomo.
Tanque isolado com refrigeração, interno em aço inox e externo em aço carbono.
Com compressor unidade de refrigeração.
Capacidade de 1.300 litros.... |
|
|
 |
Marca: Km
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuse... |
|
|
 |
Marca: Trevi
Biorreator.
Marca: Trevi.
Modelo: PCT V 10.
Capacidade: 10 L.
Ideal para laboratório microbiológico.
Ano: 1996.
Aço inox: 316.
Pres.Trab: 1 KGR/CM².
Vacio: 650 MMHG.
Pot.Contr: 0,75 HP.
Pot.Homo: 0,75 HP.
Vel.Contr: 0... |
|
|
 |
Tanque em aço inox encamisado com batedor e raspador.
- Para o trasporte a maquina teve o batedor desparafusado.
- O batedor possui raspadores, redutor eixo e motor em aço inox.... |
|
|
 |
Coater em comprimidos em aço inox.
Tipo: Drageadeira.
Com cabeça escamoteável.
Para aproximadamente 150 L.
Com dois spray de revestimento.... |
|
|
 |
Tanque em aço inox encamisado com 1.500 litros com motor e redutor.
- Medida do tanque 1,20 x ,1,20 x 3,14 x 1,40 : 4 = 1582 litros = 1500 litros.
- Motor de 5vc 1725 rpm.
- Motor de 220 v/ 380v / 440 v. ... |
|
|
 |
Sistema composto de temperadeira com cobrideira.
Toda em aço inox.
Com sistema de refrigeração e cortina de ar.... |
|
|
 |
Marca: IMSB, Rodopac
Tampadora automática com 6 bicos.
Fabricante: IMSB / Rodopac.
Modelo : TSB25.06
6 Bicos.
Medidas 40 mm: 1,50 mm x 1,20 mm x 2,30 mm altura.
Batoca e rosqueia frascos de plástico de 850 ml.
Capacidade de 150 frascos por minuto.
Pe... |
|
|
 |
Concha de chocolate.... |
|
|
 |
Marca: Alsop
Tanque de aço inox com camisa simples sem misturador.
Marca: Alsop.
Capacidade 200 litros.
Medidas aproximadas:
Altura tanque: 74,5 cm.
Altura pés: 96,5 cm.
Diâmetro: 62 cm.
Tamanho boca: 39 cm.
Apenas 1 unidade disponível.... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Tanque em aço inox com tampa.
Capacidade de 100 litros.
Sem motor. ... |
|
|
 |
Marca: Cacautec
Túnel de chocolate.
Marca: Cacautec.... |
|
|
 |
Tanque em aço inox. Capacidade de 150 litros. Sem motor.... |
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Carimbador de cartucho.
Fabricante / marca: C. G. Neto.... |
|
|
 |
Tanque de armazenamento.
Em aço inox.
Capacidade: 2.300 litros.... |
|
|
 |
Marca: Jcmaq
Dosadora pingadeira de chocolate.
Marca: JCMaq.
Com 12 bicos de dosagem.
Cuba para receber o produto em aço inox interno, com aquecimento.
Cuba superior com misturador.
Com cabeçote de extrusão com aquecimento elétrico.
Regulagem me... |
|
|
 |
Marca: Rodighero
Embaladora seladora em L.
Marca: Rodighero.
Seladora em L automática com túnel de encolhimento.... |
|
|
 |
Marca: Liteq
Túnel de resfriamento. Marca: Liteq. Com 8,5 metros de comprimento e de 7 metros de capota x 300 mm de largura. Dotado de tração com sistema pneumático de esteiras.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|