|
|
Linha para recobrimento de chocolate |
Linha para recobrimento de chocolate. Marca Hebleimar.
- A Linha modelo ML 200 é constituída dos seguintes equipamentos: - Temperadeira contínua modelo TPR 30 com capacidade para 30 kg / h de chocolate. Características técnicas: Resfriamento direto no cilindro R134A. Aquecimento inicial 20 minutos. Tipo de aquecimento resistência. Líquido de aquecimento água. Circulação da água através de gravidade.
- Túnel de resfriamento com capacidade frigorifica 950 kcal / h e largura de 200 mm. O resfriamento pode ser através de gás refrigerante ou água gelada. Possuem alinhamento da esteira pneumático. Variador de velocidade com variador de freqüência.
Descrição Técnica: Através de uma alimentação de chocolate no estado liquido diretamente na temperadeira, inicia-se um processo de temperagem contínua com escala de produção adequada para o tamanho da linha e mantendo a qualidade do produto alimentado.
Através da cortina de ar regulável insuflada sobre os produtos ou com uma grade vibratória opcional também ajustável em sua intensidade, controla-se a quantidade de chocolate no produto.
No túnel de resfriamento com temperatura e velocidade previamente ajustada, o produto já recoberto encontra as condições ideais para a sua solidificação, completando assim o ciclo de operação. Há na saída do túnel um dispositivo para o produto se destacar de uma eventual aderência na esteira sem ser danificado.
Os equipamentos são modulares podendo ser operados individualmente, possibilitando a otimização no processamento de produtos sazonais como ovos ou bombons de páscoa .
Dimensões básicas da linha de recobrimento. - Comprimento 4.700 mm. - Largura 600 mm. - Altura 900 mm.
Descrição: Modelo: ML 200. Mesa de entrada: Aproximadamente 500 a 1000 mm. Comprimento: Aproximadamente 570 mm. largura de trabalho: Aproximadamente 400 mm. |
Marca:
Hebleimar
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de chocolates
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Cobrideira Recobrideira de chocolate.
- Marca: Hebleimar.
- Modelo: HCH – 600.
- Para 600 mm.
- Tensão: 220V Trifásico;
- Componentes: 03 motores com as respectivas potências: 2,1 KW, 1,5 KW, e 0,5 KW.
- Características do equ... |
|
|
 |
Marca: Baker Perkins
Cobrideira para chocolates.
Marca: Baker Perkins.
Bomba de transferência.
Sistema de aquecimento.
Cortina de chocolate.
Ventilação para retirada de excesso.
Bancada de entrada e saida 40 mm.... |
|
|
 |
Coater em comprimidos em aço inox.
Tipo: Drageadeira.
Com cabeça escamoteável.
Para aproximadamente 150 L.
Com dois spray de revestimento.... |
|
|
 |
Marca: Alfa Laval
Bomba centrifuga sanitária para de transferência de líquidos.
Em aço inox.
Tipo Sol 10c2.
B 190 mm.
Marca: Alfa Laval.
Com motor trifásico de 15cv de 3510 rpm.... |
|
|
 |
Marca: Incal
Tanque encamisado para cozimento e processamento de chocolate, cremes e doces.
Marca: Incal.
Modelo: JAA 22.
Material do equipamento: Aço inox.
Pressão de Trabalho: 150 LBS / Pol².
Capacidade: 200 litros.
Tensão: 220 trifásico.
C... |
|
|
 |
Marca: JAC
Temperadeira de chocolate.
Marca: Jacmaq.... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Túnel de resfriamento para chocolates, doces, biscoitos, barras de cereais.
- Marca: Hebleimar
- Tensão: 220V Trifásico;
- Componentes: 04 motores com as respectivas potências 5,0 KW, dois motores com 1,5 KW e 0,75 Kw.
... |
|
|
 |
Marca: Jcmaq
Dosadora pingadeira de chocolate.
Marca: JCMaq.
Com 12 bicos de dosagem.
Cuba para receber o produto em aço inox interno, com aquecimento.
Cuba superior com misturador.
Com cabeçote de extrusão com aquecimento elétrico.
Regulagem me... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Moinho tri cilindro homogeneizador refinador para sabonetes.
Marca: G.Mazzoni.
O equipamento fazia parte de uma linha de produção para 1.000 kg hora, precisa ser estimado a produção exata, depende do produto.
Com quadro de comando do equipam... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Máquina celofanadeira rotativa intermitente.
Marca: Promaler.
Preparada para operar cartuchos totalmente fechados.
Aplicação de fitilho com as seguintes dimensões: 36 mm de largura x 15 mm de profundidade x 67 mm de altura.
Máquina pode s... |
|
|
 |
Concha de chocolate.... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Carle & Montanari
Temperadeira para chocolate. Marca: Carle & Montanari. Modelo: TR250. Capacidade: 400 kg por hora com 3 estágios.... |
|
|
 |
Concha de chocolate.... |
|
|
 |
Misturador Ribbon Blender
Capacidade: 500 L.
Marca: União Caldeiraria.
Maquina em aço inox.
Com suporte do equipamento.
Possui tampa com suporte e sensor de segurança.
Com painel, motor e redutor. Espessura da chapa 5 mm Motor de ... |
|
|
 |
Marca: Cacautec
Túnel de chocolate.
Marca: Cacautec.... |
|
|
 |
Sistema composto de temperadeira com cobrideira.
Toda em aço inox.
Com sistema de refrigeração e cortina de ar.... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Conchas de chocolate.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|