|
|
Estampadeira estampadora para balas duras Hansella |
Estampadeira estampadora para balas duras.
Marca: Hansella Verk.
Dimensões aproximadas:
Altura: 1,65 m.
Largura: 700 mm.
Comprimento: 1,45 m. |
Marca:
Hansella
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Sterling Sihi
Bomba para sistema de espuma.
- Legislação corpo de bombeiro.
- Bomba, sistema modular de vácuo para trabalhar com bombas de espuma.
- Marca: Sterling Sihi / Flowserve
- Modelo: PL 126 M 10 0A
- Descrição técnica completa do equipament... |
|
|
 |
Marca: IMD
Modeladora para biscoitos / hamburguer e massas.
Aplicação:
- Biscoitos / bolacha amanteigados.
- Biscoitos / bolacha caninos.
- Rosquinha.
- Sequilhos.
- Cookies.
- Alfajor.
Capacidade de produção 300 kg / h.... |
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Estampadeira de balas.... |
|
|
 |
Puxador de bala Sansão.
A partir de 7 kg com proteção NR 12.... |
|
|
 |
Marca: J.Bonals
Compressora J.Bonals.
Modelo: BR12.
Para cubos e tabletes de caldo de carne, cacau, amendoim, leite em pó, entre outros. Formato atual: 14 mm x 14 mm x 14 mm.
Ano: 2001.
Capacidade: 30.000 tabletes por hora ou 36.000 cubos por hora.
A... |
|
|
 |
Extrusoras de massas para bala e pirulito. Trabalham em conjunto com gira bastão.... |
|
|
 |
Marca: Narita
Aplicadora de rótulos.
Marca: Narita.
Modelo: Pratick.
Com formato 100g.
Kit para formato 200g.... |
|
|
 |
Marca: VEB Verpackungs
Embaladora de balas dupla torção.
Com trefila e cortador.
Marca: VEB Verpackungs.... |
|
|
 |
Recheadora de balas mole.
Para bala mole tipo toffe, bala de iogurte entre outras.... |
|
|
 |
Marca: Piróg
Linha para produção de bala goma.
Com pingadeira com cuba encamisada, parte do contato em aço inox.
Com sistema de dosagem com 24 bicos.
Integrado com tombamento das formas.
Marca: Piróg.... |
|
|
 |
Marca: Gum Machine Making
Extrusora para massa de chiclete / bala com 8 linhas.
Marca: Gum Machine Making.... |
|
|
 |
Gestão industrial e consultoria especializada na área de alimentos.... |
|
|
 |
Marca: Hansel Processing, Otto Haensel
Composto por vários módulos de formulação. ( anexo manual e acessórios ). Podendo ser utilizado para alguns produtos tais como: Formulador de calda para cozinhador continuo de bala, preparo para xarope de guaraná, preparo para calda bala de coco pr... |
|
|
 |
Gira bastão vertical para balas com sistema de trefilas acopladas. Extrusoras de massas para bala e pirulito. Trabalham em conjunto com gira bastão.... |
|
|
 |
Marca: Indumaba
Conjuntos de estampo para bala dura.
Quantidade: 7 unidades.... |
|
|
 |
Marca: Forgrove, Maicon Maras, Nagema, Tavares
Embaladora dupla torção para balas e doces.
Embaladoras para balas moles/mastigáveis, balas duras, chicletes, drops e pirulitos, marca EU / EW / MW / Maicon Maras, Otto Hansel, Tavares, Forgrove, Nagema.
São 5 unidade de embaladoras dupla torçã... |
|
|
 |
Marca: Hansella
Sistema de resfriamento para balas marca Hansella comprimento 6,10 x 2 m largura x 1,1 altura... |
|
|
 |
Estampo para bala dura... |
|
|
 |
Puxador de balas com acabamento em aço inox.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|