|
|
Linha de macarrão massa longa spaghetti Braibanti |
LINHA INDUSTRIAL PARA PREPARO DE MASSAS E FABRICAÇÃO, COMPOSTA POR:
Caldeira da marca Ata, com produção de vapor de 650 kg / h com superfície de aquecimento de 20 m³, pressão de trabalho 120 psig, pressão de prova 240 psig. Combustível BPF, equipamento com quadro de comando elétrico.
Farinheira pneumática com capacidade para 200 kg, com exaustor e filtros mangas, possui tubos e conexões ate a prensa.
Prensa automática contínua para massa comprida com produção de 600 kg / h, completa de grupo de dosagem, pré-misturador, amassadeira, grupo de extrusão, marca Braibanti. Com 2(dois) quadros elétricos de comando, com uma estrutura de suporte em aço, completa de colunas, escadas, plataforma e corrimão.
Galeria túnel marca BRAIBANTI, com capacidade de 600 kg / h.Aparelhagem de pré secagem; aparelho de secagem; unidade de resfriamento final; estendedora automática. Com 3 painéis elétricos de comando.
250 Varas em alumínio para o transporte de macarrão na galeria túnel. Dispositivo completo para o corte da massa e grupos de transporte e descarga do produto, constituído por uma serra automática com dispositivo para a desfiagem da massa das varas e corte. 2 Trafilas.
Marca da linha: Braibanti. |
Marca:
Ata, Braibanti, Pavan Group
|
|
Principais aplicações:
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Rosca transportadora em aço inox.
Quantidade: 2 unidades idênticas.
- Com 5 metros de comprimento. Medidas:
- Diâmetro: 200 mm.
- Espaço entre aletas: 120 mm.
- Diâmetro do eixo: 100 mm.
- Motor: 7,5 cv 1715 rpm.
- Com motor... |
|
|
 |
Marca: Bonsucesso
Misturador de pás industrial com mezanino silo de saída.
- Capacidade: 1500 L do misturador e 500 litros do silo aproximadamente.
-O misturador de pás é acoplado a um mezanino inferior de saída, ou silo do produto, para transporte e armazena... |
|
|
 |
Misturador Ribbon Blender
- Com rosca transportadora acoplada.
- Com redutor : 1/10 e motor 7,5 CV e rotação 1.740 RPM
Trif. 220 / 380 / 440 V.
Litragem: Aproximadamente 200 L.
Medidas : 1.500 mm comp x 700 mm larg 1.000 mm profundi... |
|
|
 |
Marca: Raumak
Embaladora vertical.
Empacotadora automática.
Fabricante: Raumak.
Com esteira e formatos para embalar produtos à granel.
Ano 1990.... |
|
|
 |
Marca: Embrapac
Marca: Embrapac.
Modelo: MPF TP.
Formadora de saquinhos com esteira alimentadora. O sistema de puxada é feito por mãos com borracha apropriada para não marcar a embalagem. A correção do corte é automático, do tamanho do saco, é executada atrav... |
|
|
 |
Embaladora strip dupla de comprimidos fabrisul... |
|
|
 |
Marca: Linco
Embaladora Semi automatica, embala até 700 frangos/h.
Aço inoxidavel, aluminio, e construção de nylon.
Bomba para miudos: pneumática conectada ao ar comprimido, aço inoxidável.... |
|
|
 |
Marca: Jemak
Seladora automática para caixas de papelão.
Selagem da caixa de papelão por sistema de cola quente, Hot Melt.
Marca: Jemak.
Modelo: HM 36.... |
|
|
 |
Marca: JHM
Envasadora.
Marca: JHM.
Modelo: Helimatic em inox.
Voltagem: 220 v.
Capacidade: 320 a 460 embalagens por hora.... |
|
|
 |
Marca: Masipack
Masipack ultra VS 250 Modelo - 7000110000 Ano - 2001
... |
|
|
 |
Marca: Incal
Tanque encamisado para cozimento e processamento de chocolate, cremes e doces.
Marca: Incal.
Modelo: JAA 22.
Material do equipamento: Aço inox.
Pressão de Trabalho: 150 LBS / Pol².
Capacidade: 200 litros.
Tensão: 220 trifásico.
C... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Atos, WEG
Embaladora vertical para pó com rosca
Marca: Serpack.
Modelo: SPK 250.
Máquina com painel.
Inversor de frequência Weg CFW 8 e Weg CFW 10.
Servo driver / Servo convertidor / Servo conversor Weg SCA 04.
Com servo motor, rosca interna ... |
|
|
 |
Marca: Haas
Forno de casquinha de biju para sorvete.
Forno continuo para fabricação de casquinhas se sorvetes.
Marca: Haas do Brasil.
75 placas
Ano: 2004.
Produção: 56 kg/hora.... |
|
|
 |
Marca: Kawamac
Embaladora Flow Pack.
Marca Kawamac.
Modelo: PK100.
Ano: 2006.
mordente de 140 mm.... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Componentes: Melton
Fechadora usada horizontal contínua de caixa / cartucho. Modelo: FHC 03. Marca: Promaler. Ano: 2012. Coleiro marca Valcomelton Modelo coleiro : EC4 - Hot Melt Systms By Valcomelton Esteira de 140 mm largura por 2.200 comprimento. Medida da tal... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Componentes: Atos, Festo, Siemens, WEG
Embaladora vertical para pó com rosca
Marca: Indumak.
Modelo: MG 8000.
Com rosca, sistema de dosagem e formato.
Com painel.
Sistema de visão Atos serie interactive.
Inversores de frequência Weg CFW 08.
CLP Atos MPC 4004.
Servo... |
|
|
 |
- Misturador tipo Ribbon Blender inteiro em aço inox 304. Ideal para alimentos e medicamentes. Capacidade: 2.000 litros. Excelente estado de conservação Ano: 2012. Motor: 10 cv e redutor 5/45. Inclui escada e plataforma.
Ideal para alimentos... |
|
|
 |
Marca: Narita
- Máquina rotuladora BOPP, roll balel / roll fed, para garrafas pet e frascos menores.
- Marca: Natira.
- Modelo: MZ 200.
- Ano: 2007.
- Para rótulos de BOPP.
- Capacidade para 150 garrafas / minutos para formato atual.
- Capacidade... |
|
|
 |
Marca: Imarvil
Misturador horizontal todo em aço inox com pulverizador 300 litros.
Marca: Imarvil.
Com 12 Pás em aço inox de 10 mm de espessura cada.
Com motor e redutor.
Medidas externas.
Largura: 860 mm.
Altura: 1400 mm.
Comprimento: 2000 mm.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|