|
|
|
| Túnel tubular para agregar açúcar |
|
Túnel tubolão para agregar açúcar. |
|
|
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de açucar
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: Sterling Sihi
Bomba para sistema de espuma.
- Legislação corpo de bombeiro.
- Bomba, sistema modular de vácuo para trabalhar com bombas de espuma.
- Marca: Sterling Sihi / Flowserve
- Modelo: PL 126 M 10 0A
- Descrição técnica completa do equipament... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Guilhotina faca horizontal automática.
Fabricante: Hebleimar.
Possui 2 motores gerando 1,5 KW de potência.
Regulagem de corte de 80 a 100 mm.
Dimensões aproximadas:
Altura: 1,50 m.
Largura: 1,50 m.
Comprimento: 1,95 m.
Largu... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Túnel de resfriamento industrial para chocolate, biscoito e doces.
Comprimento de 12 metros com 01 estação.
Largura: 600 mm.
Marca: Hebleimar.... |
|
|
 |
Tacho cozinhador isolado encamisado em aço inox.
Capacidade total aproximada: 3000 litros.
Comporta 2 eixos para misturador e emulsor (peças não acompanham o equipamento).
Com descarregamento inferior.
Dimensões approximadas:
- Alt... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadora com 10 bicos para cera graxa viscosidade alta.
Marca: Mesal.
Modelo: MEC 500/10.
Ano: 2002.
Trabalhou com envase de cera domestica.
Com 10 bicos, cilindro individual por bico.
Com painel elétrico.
Produção: 5.000 frasc... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Máquina celofanadeira rotativa intermitente.
Marca: Promaler.
Preparada para operar cartuchos totalmente fechados.
Aplicação de fitilho com as seguintes dimensões: 36 mm de largura x 15 mm de profundidade x 67 mm de altura.
Máquina pode s... |
|
|
 |
Marca: Donar, MVL
Componentes: WEG
Dosadora com calha vibratória para produtos sólidos.
Sensor de presença para envase do recipiente, movido por esteira com taliscas.
O equipamento possui dois silos em aço inox, cada silo possui uma balança / célula da carga própria e um CLP pró... |
|
|
 |
Marca: IMSB, Rodopac
Tampadora automática com 6 bicos.
Fabricante: IMSB / Rodopac.
Modelo : TSB25.06
6 Bicos.
Medidas 40 mm: 1,50 mm x 1,20 mm x 2,30 mm altura.
Batoca e rosqueia frascos de plástico de 850 ml.
Capacidade de 150 frascos por minuto.
Pe... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: J.G Equipamentos de Vapor
Gerador de vapor.
Marca: J e G , industria e comercio de geradores, JG equipamentos de vapor.
Modelo: EG 16.
Especificações*
Produção de calor - 193.194 Kcal/h.
Evaporação com água a 115°C - 216 kg vapor/h.
Pressão de operação de va... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Máquina de envasar ampolas e flaconetes com batoque.
Marca: Martinez Taboada.
Modelo tipo: Ife – 77.
Envasa até 30 ml.
Ano: 1979.
Dimensões: 1,60 altura x 1,10 largura x 1,60 comprimento.
Peso: 250kg.... |
|
|
 |
Marca: Hansel Processing, Otto Haensel
Embaladora Otto Hansel.
Modelo: HTN
Maquina embaladora com o tipo portfólio.
Estava embalando tablete de chocolate em BOPP com laminado.
Dimensões do formato atual: 30 mm x 30 mm x 5 mm.... |
|
|
 |
Marca: LCB
Envasadora automática rotativa. Marca LCB. Com 16 bicos de envase. Fabricado em aço inox AISI 304. Sistema a vácuo, próprio para embalagens de vidro ou frascos resistentes. Embala qualquer modelo de frascos até 1000 ml. produção aproximada de 8... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Rolo de faca / faca rotativa em inox Hebleimar
- Marca: Hebleimar
- Material: Aço inox
- Tensão: 220 V trifásico
- Componentes: 1 motor gerando 7,2 KW de potência
- Características gerais: Espaçamento entre as facas rotativas de 30 m... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Túnel de resfriamento para chocolates, doces, biscoitos, barras de cereais.
- Marca: Hebleimar
- Tensão: 220V Trifásico;
- Componentes: 04 motores com as respectivas potências 5,0 KW, dois motores com 1,5 KW e 0,75 Kw.
... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Tachos aberto para doces e outros produtos alimentícios.
Encamisados totalmente em aço inox.
Incluindo a estrutura de 600 litros.
Medidas internas: Diâmetro 920mm x 950mm altura
Medidas externas: 2,25 altura x 1,25 largura x 1,85 comprim... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|