|
|
|
| Misturador em Y inox 150 kg Imotto |
|
Misturador de pós em Y.
Em aço inox.
Fabricante: Imotto.
Ano: 2011.
Produção: 2.000 kg por hora.
Vídeo clique aqui |
Marca:
Imotto
|
|
|
|
|
|
Principais sugestôes:
|
|
 |
Cozinha completa para fabricação de malte.
Composto por:
- Moinho de malte 2 rolos em aço carbono.
Características:
• Capacidade aproximada: 700 kg / hora.
• Com motor de 3 CV. • Estrutura metálica pintada com epóxi para fixaçã... |
|
|
 |
Marca: CFS Slagelse A/S, Chiacchiera, FMC FoodTech, Gyrocompact Classic, New York Blower
Linha completa para produtos empanados de proteína cárnea como carnes, frangos CMS e peixes formatados ou íntegros, pré fritos e congelados IQF.
Produtividade aproximada: de 400 a 500 kg por hora dependendo do produto.
Ano da linha: 2008.
Li... |
|
|
 |
Marca: Ariete, Brapenta, Dinapam, Embrapac, Fripack, IMD, Sigma
Componentes: WEG
Linha completa para fabricação de biscoitos.
Para diversos formatos de biscoitos sem recheios como rosquinhas, amanteigados e cookies.
Linha composta por:
-Misturador em aço inox. Marca: Sigma. Serie: OS 233/99. Capacidade aproximada: até... |
|
|
 |
Máquina contadora de doces para colocar no saquinho Masseira com dois eixos Linha completa de Laticínio Embutidora Empacotadora para 15 Kg Máquina de trifilar Esticador mecânico de telas com capacidade máxima de 40 cm, máquina Carrossel 4 x 4 ... |
|
|
 |
Industria completa para fabricação de polímeros termoplásticos virgens, resultando em grânulos de acrilico feitos por injeção / extrusão.
A industria possui excelente linha de produção automatizada, permitindo que seja produzido 400 toneladas por ... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
A Camargo Industrial atua exclusivamente como plataforma de anúncios.Todas as informações, fotos, descrições, condições e conformidade dos equipamentos são de responsabilidade integral dos anunciantes, cabendo aos compradores verificar sua veracidade antes da aquisição. A Camargo Industrial não garante a exatidão, completude, disponibilidade jurídica e técnica dos equipamentos anunciados.NR-12 (segurança no trabalho em máquinas): A plataforma não realiza inspeção ou certificação. A adequação dos equipamentos às normas é responsabilidade de vendedores e compradores.
|
 |
| |
|