|
|
Linha completa para envase de pó e granulados em vidros |
Linha completa para envase de pó e granulados em vidros. Composta por:
- Envasadora de pó e granulado rotativa marca Nalbach.
- Tampadora marca Kugler com produção de ate 120 frascos/minuto.
- Rotuladora marca Narita com produção de ate 9000 frascos/hora. Modelos{com produção de até 9.000 frascos/hora. Versatilidade e simplicidade de operação. Manutenção simples. Pequena área para instalação. Sistema de faca rotativa para corte do rótulo com vida útil de 400 milhões de acionamentos. Equipada com kit rotulador de acordo com o frasco.
- 4 Sistemas de encolhimento marca Narita. Vários sistemas de encolhimento: Túnel elétrico, túnel a vapor e gerador de vapor. Simplicidade de operação. Manutenção simples. A mais completá linha para encolhimento de frascos.
- Fechadora é automática. Modelo Flexocap "Optima". Com opcionais para dois tamanhos de tampas/frascos com produção de até 120 frascos/minuto.
- Sistema de esteiras adaptado para a linha de produção em que os equipamentos estavam instalados. |
Marca:
Kugler, Nalbach, Narita
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de iogurte
Fabricação para área de laticínios, leite
Fabricação para área farmacêutica, remédios / comprimidos
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Km
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuse... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Marca: Bauch Campos
Rotuladora de frascos.
Marca: Bauch Campos.... |
|
|
 |
Marca: Milainox
Envasadora dosadora de líquidos em copos, frascos e potes e semi pastoso.
Marca: Milainox.
Modelo: M 22.
Ano: 2010
Capacidade aproximada: 2.000 copos por hora. ... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Etiquetadora.
Marca: Tirelli.... |
|
|
 |
Marca: Amard
- Envasadora linear com 6 bicos.
- Máquina construída em aço inox.
- Estrutura em bom estado de conservação.
- Marca: Amard.... |
|
|
 |
Marca: Tecmaes
Rotuladora etiquetadora para embalagens flexíveis.
Marca: Tecmaes.
Para etiquetas de 10 mm até 115 mm.
Produção: 30 metros por minuto.
Precisão de aplicação: Variação de 1 mm para mais ou para menos.
Etiquetadora para embalagens avulsa... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadoras. Marca Mesal. Modelo: E30G2. Produção aproximada: 9.000 frascos / hora. Frasco PET de 500 ml.... |
|
|
 |
Marca: Prodismaq
- Envasadora para produtos especiais.
- Equipamento inteiramento construído em aço inox.
- Possui 10 bicos dosadores.
- O equipamento foi construído como projeto especial, para envasar produtos flexíveis e que precisam de suporte para trans... |
|
|
 |
Marca: Bauch Campos
Rotuladeira automática com 2 aplicadores marca Bauch Campos. Esteira transportadora em aço inox com 2,0 mts de comprimento, controle por inversor de frequência. Estrutura tubular em aço inox, regulagem de altura e rodízios para locomoção com freio.... |
|
|
 |
Marca: Nocelli, Serac
- Envasadora linear com 6 bicos.
- Máquina construída em aço inox.
- Estrutura em bom estado de conservação.... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Embaladora vertical com dois silos.
Empacotadora automática.
Fabricante: Indumak.
Modelo: PG 25.
Maquina em bom estado de conservação.
Produção média - 08 a 10 produtos por minuto.
Pacotes utilizados - 10 kg / 15 kg / 25 kg.
Pro... |
|
|
 |
Marca: Posimat
Posicionador de frascos plásticos.
Marca: Posimat.
Modelo: Master-20.
Serial: 8764-MXI.
Utiliza todos tipo de garrafas seja ela leve ou pesado, cilíndrico, oval ou assimétrica, com pescoços curtos ou mesmo sem um pescoço, elementos planos... |
|
|
 |
Marca: Jormary
Envasadora de bancada com 1 bico de envase.
Marca: Jormary.
Modelo: ES1 Plus.
Equipamento em aço inox, polido, inclusive dentro do funil pulmão, facilitando higienização.
Envasa de 10 ml / 15 ml / 1 litro e até bombonas de 20 litros.
C... |
|
|
 |
Marca: Polienva Movitron
- Maquina dosadora pneumática.
- Em aço inox.
- Marca: Polienva Movitron.
... |
|
|
 |
Marca: Dmom
Linha de envase para doce de leite laticínio e produtos pastosos.
Envasadora dosadora seladora e datador em sistema tri bloco linear.
Para copos potes frascos.
Marca: Dmom.
Modelo: DMS 500 SA.
Voltagem: 220 W.
Com tanque pulmão com ... |
|
|
 |
Marca: Donar, MVL
Componentes: WEG
Dosadora com calha vibratória para produtos sólidos.
Sensor de presença para envase do recipiente, movido por esteira com taliscas.
O equipamento possui dois silos em aço inox, cada silo possui uma balança / célula da carga própria e um CLP pró... |
|
|
 |
Marca: LCB
Envasadora automática rotativa. Marca LCB. Com 16 bicos de envase. Fabricado em aço inox AISI 304. Sistema a vácuo, próprio para embalagens de vidro ou frascos resistentes. Embala qualquer modelo de frascos até 1000 ml. produção aproximada de 8... |
|
|
 |
Marca: Glória
Envasadora para refrigerante e produtos carbonatados.
Maquina de refrigerante. O equipamento em questão é usado no estado em que se encontra. Marca dos equipamentos: Glória
Detalhes de Produção: Produção: 200 pacotes por hora. Quantidade de... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Envasadora linear com 4 bicos.
Marca: Tirelli.
Modelo: GVJA.
Maquina para trabalhar em velocidade.
Equipamento importado, ótimo estado de conservação, possui pouco tempo de uso perante sua data de fabricação.
Maquina trabalha com se... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|