|
|
Laminação e corte massas Di Grano |
Laminador e cortador de massas.
Marca: Di Grano.
Ano: 2016.
Trabalhou durante 2 anos.
Laminador e moldador para salgados e pizzas, massa folhadas, pasteis, mini pasteis, croissants, enroladinhos, esfirras, mini pizzas, empadas, calzone e outros. |
Marca:
Di Grano
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Armontex
Cortadeira tarugo de sabonete.
Marca: Armontex.
Capacidade: 500 kg / hora.... |
|
|
 |
Máquina cortadora automática para doces extrusados em manta.
Foi utilizado para cortar geleia.
Com painel. ... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Guilhotina faca horizontal automática.
Fabricante: Hebleimar.
Possui 2 motores gerando 1,5 KW de potência.
Regulagem de corte de 80 a 100 mm.
Dimensões aproximadas:
Altura: 1,50 m.
Largura: 1,50 m.
Comprimento: 1,95 m.
Largu... |
|
|
 |
Marca: Nocelli
Cortadora de sabão sabonete automatica tipo lagarta com 25 facas.
Placa de identificação: Nocelli.
Dimensões: 1,5 comprimento x 60 de largura x 1,30 de altura.
Peso aproximado: 150 kg.
Distância entre as facas 94 mm.... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Rolo de faca / faca rotativa em inox Hebleimar
- Marca: Hebleimar
- Material: Aço inox
- Tensão: 220 V trifásico
- Componentes: 1 motor gerando 7,2 KW de potência
- Características gerais: Espaçamento entre as facas rotativas de 30 m... |
|
|
 |
Cilindro de doces e massas, laminador em aço inox.
Material do equipamento: Aço inox.
Tensão: 220 V trifásico.
Componentes: 1 motor de 1,5 KW de potência.
Características gerais: Possui ajuste de altura e temperatura.... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni
Cortadora de sabão tipo lagarta.
Fabricante | Marca: G.Mazzoni.
Com 19 dentes.
Peso aproximado: 300 kg.... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Moinho tri cilindro homogeneizador refinador para sabonetes.
Marca: G.Mazzoni.
O equipamento fazia parte de uma linha de produção para 1.000 kg hora, precisa ser estimado a produção exata, depende do produto.
Com quadro de comando do equipam... |
|
|
 |
Marca: Strachan
Guilhotina de papel cartão.
Laminadora de papelão.
Fabricante: Strachan Henshaw.
Largura da faca: 1310 mm. ... |
|
|
 |
Marca: Claumaq, Conserli, Lobopack
Linha para fabricação de sabonete composta por:
- Misturador em aço inox para pó. Marca: Conserli. Modelo: MP 200. Ano: 2006. Capacidade: 200 kg. Motor de 1,5 cv. 1,50 m x 1,00 m x 1,60 altura.
- Cortadora de sabão Possui 21 dentes, esta... |
|
|
 |
Marca: Mota
Linha de bala com 3 laminadores, corte longitudinal e corte transversal para balas moles tipo Toffe ... |
|
|
 |
Cortador com serra circular em aço inox.... |
|
|
 |
Marca: Finn Power, Prima Power
Maquina de Corte a Laser Marca FINN POWER ( PRIMA POWER ) Modelo : FPL 6 BL Ano 2001 Troca de Chapa : Automática Potencia: 3500 W Tamanho da mesa : 1500 x 3000 mm Perfeito estado... |
|
|
 |
Marca: Pavan Group
Laminador com estampo para snacks, massas, biscoitos.
Fabricante | marca: Pavan.
Largura: 1,80 m.... |
|
|
 |
Laminadora laminador para massas com 4 cilindros... |
|
|
 |
Cortador de fruta em aço inox com serra circular.... |
|
|
 |
Laminadora laminador de massa com cilindro em aço inox.... |
|
|
 |
Cortadora arame / Roseteira de 1000 mm largura.... |
|
|
 |
Moldadora para massas de biscoito e bolachas.
Com cilindro de 1 metro 1.000 mm de largura.
Com alteração de formatação pode ser feito moldagem extrusão de bifinhos palitos snacks petiscos pet para cachorros e gatos.
Vídeo 1: Equipamento roda... |
|
|
 |
Marca: Stoltz
Cortador / formador de doces Stoltz.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|