|
|
|
| Envasadora de pó em potes em inox Masipack |
|
Envasadora / Empacotadora de pó em potes.
Para envasar produtos tipo farinha, temperos, cafe, creatina, albumina, carbo, maltodextrina, whey e produtos com comportamento de pó.
Partes de contato com o produto em inox.
Marca: Masipack.
Modelo: MXDR 4600190000.
Ano: 2008.
Medidas:
Comprimento: 2,50 m.
Largura: 1,30 m.
Altura: 2,40 m.
Obs: Com manual original.
Máquina trabalha com rosca sem fim para transportar o pó da parte superior até a embalagem, trabalhando com servo motor. Drive do servo: Allen - Bradley Ultra 3000 i.
Precisão do sistema: 0,1 volta da rosca. |
Marca:
Masipack
|
Componentes:
Allen-Bradley
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Reator de pressão em aço inox.
Tipo biorreator.
Em ótimo estado de conservação.
Capacidade 200 litros.
Medidas:
Altura: 2,10 m.
Largura: 0,85 m.
Comprimento: 1,50 m.
Com sensor de temperatura.
Com entradas para sensor de ox... |
|
|
 |
Coater em comprimidos em aço inox.
Tipo: Drageadeira.
Com cabeça escamoteável.
Para aproximadamente 150 L.
Com dois spray de revestimento.... |
|
|
 |
Marca: LCB
Envasadora automática rotativa. Marca LCB. Com 16 bicos de envase. Fabricado em aço inox AISI 304. Sistema a vácuo, próprio para embalagens de vidro ou frascos resistentes. Embala qualquer modelo de frascos até 1000 ml. produção aproximada de 8... |
|
|
 |
Marca: Raumak
Embaladora vertical.
Empacotadora automática.
Fabricante: Raumak.
Com esteira e formatos para embalar produtos à granel.
Ano 1990.... |
|
|
 |
Marca: Milainox
Envasadora dosadora de líquidos em copos, frascos e potes e semi pastoso.
Marca: Milainox.
Modelo: M 22.
Ano: 2010
Capacidade aproximada: 2.000 copos por hora. ... |
|
|
 |
Marca: Treu
Misturador de pós farmacêuticos para via húmida.
Tipo: Pony mixer / Misturador de caçamba rotativo.
Maquina com painel e componentes mecânicos.
Marca: Treu.
Inox: 304 / provavelmente 316 L (pode ser testado em local).
Descrição do fabr... |
|
|
 |
Marca: Futura, Limerpak
Embaladora flow pack horizontal. Marca: Futura. Modelo: Advanced FTR 100. Ano: 2007. Tensão: 220 v.
Datador: Marca: Limerpak. Modelo: EST IJL 010. Ano: 2015. Tensão: 220 V.
Maquina possui esteira de saída do produto.
Site do fabrican... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Componentes: Atos, Melton
Embaladora / Encartuchadeira Promaler.
Modelo: EVI. A no: 2007.
Pressão de trabalho 6 BAR - tensão 220 V.
Formato 60 mm com clp Atos.
Coleiro marca Meltron modelo Spain 4 kg.
Capacidade aproximada de até 75 embalagens por minuto.
... |
|
|
 |
Marca: Polienva Movitron
- Maquina dosadora pneumática.
- Em aço inox.
- Marca: Polienva Movitron.
... |
|
|
 |
Marca: Battenfeld Pugliese
Componentes: Cestari
Sopradora Battenfeld Pugliese. Função: Produção de frascos. Foi utilizado para: Fabricação de frascos de detergente. Modelo: BPS-2. Ano de fabricação: 1996. Capacidade: 1.000 frascos por hora. Voltagem: 220 Vac / 135 A / 60 hz. Com molde de 3 ... |
|
|
 |
Marca: Nocelli
- Envasadora linear com 6 bicos.
- Máquina construída em aço inox.
- Estrutura em bom estado de conservação.
- Marca: Nocelli.... |
|
|
 |
Marca: Glória
Envasadora para refrigerante e produtos carbonatados.
Maquina de refrigerante. O equipamento em questão é usado no estado em que se encontra. Marca dos equipamentos: Glória
Detalhes de Produção: Produção: 200 pacotes por hora. Quantidade de... |
|
|
 |
Marca: Amard
- Envasadora linear com 6 bicos.
- Máquina construída em aço inox.
- Estrutura em bom estado de conservação.
- Marca: Amard.... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Envasadora de flaconetes e ampolas.
Marca: Martinez Taboada.
Envasa até 30 ml.
Modelo tipo. ife – 77.
Ano. 1979.... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadora com 10 bicos para cera graxa viscosidade alta.
Marca: Mesal.
Modelo: MEC 500/10.
Ano: 2002.
Trabalhou com envase de cera domestica.
Com 10 bicos, cilindro individual por bico.
Com painel elétrico.
Produção: 5.000 frasc... |
|
|
 |
Marca: Emblamaq
Embaladora Flow Pack.
- Marca: Mult Pack 150.
- Tensão: 220 v.
- Com dois motores com 1,5 kw cada.
- Regulagem de temperatura nos mordentes e solta inferior.
- Regulagem da dimensão da embalagem via formato.
- Velocidade aproximada ... |
|
|
 |
Tanque encamisado refrigerado com isolamento com sistema de refrigeração autônomo.
Tanque isolado com refrigeração, interno em aço inox e externo em aço carbono.
O sistema de frio do tanque circula por serpentinas interna em contato direto com ... |
|
|
 |
Marca: Zolimaq
Envasadora automática linear.
Marca: Zolimaq.
Construída em aço inox.
Com esteira de entrada do produto, esteira está desacoplada do equipamento, porém acompanha o conjunto.
Com 6 bicos de dosagem.
Acompanha mais um conjunto de 6 bicos... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|