|
|
Encapsuladora semi automática para suplementos em cápsulas duras Ferriti |
Encapsuladora semi-automática para suplementos em cápsulas duras.
Fabricante | marca: Ferriti Equipamentos Farmacêuticos.
Modelo: D800 Plus.
Produção aproximada: 24.000 a 36.000 cápsulas / hora.
Suas principais características incluem:
- Processo automatizado: realiza todas as etapas de encapsulamento, incluindo o envase automático das cápsulas no disco e o preenchimento do pó.
Capacidade do funil: 22 litros, fabricado em aço inox 304 com acabamento sanitário.
Painel de controle: tecnologia touch screen, permitindo ajuste de velocidade e monitoramento da produtividade em tempo real.
Estrutura robusta: design reforçado e acabamento especial para maior durabilidade e estabilidade operacional.
Ano de Fabricação: 2023.
Foi usada por 9 meses.
Está parada há 4 meses.
OBS: Será enviado gratuitamente outro jogo de disco da encapsuladora para cápsulas 0 (aumenta a produtividade). |
Marca:
Ferriti
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Rodighero
Embaladora seladora em L.
Marca: Rodighero.
Seladora em L automática com túnel de encolhimento.... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Envasadora linear com 4 bicos.
Marca: Tirelli.
Modelo: GVJA.
Maquina para trabalhar em velocidade.
Equipamento importado, ótimo estado de conservação, possui pouco tempo de uso perante sua data de fabricação.
Maquina trabalha com se... |
|
|
 |
Marca: Km
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuse... |
|
|
 |
Filtro sparkler.
Em aço inox.
Capacidade: 50 litros.
Com bomba.
Sem conjunto de filtros.... |
|
|
 |
Marca: Jemak
Seladora automática para caixas de papelão.
Selagem da caixa de papelão por sistema de cola quente, Hot Melt.
Marca: Jemak.
Modelo: HM 36.... |
|
|
 |
Marca: Wada
Envasadora linear a pistão Wada.
Envasadora pode envasar álcool em gel
Com 4 pistões.
Esteira de transporte dupla.
Envase por gravidade.
Marca - Wada - Automática.
Envasa de 20 ml até 5000 ml.
Modelo - Mp – 04... |
|
|
 |
- Misturador tipo Ribbon Blender inteiro em aço inox 304. Ideal para alimentos e medicamentes. Capacidade: 2.000 litros. Excelente estado de conservação Ano: 2012. Motor: 10 cv e redutor 5/45. Inclui escada e plataforma.
Ideal para alimentos... |
|
|
 |
Marca: IMSB, Rodopac
Tampadora automática com 6 bicos.
Fabricante: IMSB / Rodopac.
Modelo : TSB25.06
6 Bicos.
Medidas 40 mm: 1,50 mm x 1,20 mm x 2,30 mm altura.
Batoca e rosqueia frascos de plástico de 850 ml.
Capacidade de 150 frascos por minuto.
Pe... |
|
|
 |
Marca: Blipack
Componentes: Allen-Bradley, Delta, WEG
Embaladora termo formadora de blister, cartelas de medicamentos capsulas e comprimidos.
Com retrofit eletrônico de comando e banho.
Blistadeira automatica com carenagem em inox 304.
Fabricante: Blipack.
Modelo: 203.
Com estação interm... |
|
|
 |
Tanque encamisado refrigerado com isolamento com sistema de refrigeração autônomo.
Tanque isolado com refrigeração, interno em aço inox e externo em aço carbono.
Com compressor unidade de refrigeração.
Capacidade de 1.300 litros.... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Rotuladora para frascos, colonia e perfumes. Marca: Tirelli. Modelo: Delta. Ano: 1999. Altura: 2,00 metros. Largura: 1,80 metros. Comprimento: 2,40 metros. Peso: Aproximadamente 300 kgs.... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Envasadora de flaconetes e ampolas.
Marca: Martinez Taboada.
Envasa até 30 ml.
Modelo tipo. ife – 77.
Ano. 1979.... |
|
|
 |
Componentes: SEW-Eurodrive
Misturador industrial helicoidal Ribbon Blender
- Capacidade: 2.000 L.
- Construído em aço inox.
- Com painel completo:
- Siemens Logo 230 RC.
- Chaves Siemens.
- Quadro organizado.
- Inversor Sew Eurodrive Movitrac LT.
- Sist... |
|
|
 |
Marca: Ethik Technology, Nova ética
Câmara de secagem e estetização para laboratórios.
Marca: Nova Ética Ethik.
Modelo: 400 / 7D - 300.
Numero de Série: 11110 / 06.
Alimentação: 220 V 60 Hz.
Potencia: 3750 W.
Litragem: 340 L.
Com chapas perfuradas.
Dimensões: ... |
|
|
 |
Marca: Polienva Movitron
- Maquina dosadora pneumática.
- Em aço inox.
- Marca: Polienva Movitron.
... |
|
|
 |
Marca: Wada
Rosqueadeira automática Wada. Marca: Wada. Ano: 1980.
... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Linha para misturar e embalar pó com ribbon blender e embaladora Indumak:
- Empacotadora / embaladora marca Indumak.
Modelo: MG1000. Excelente estado de conservação. Com solda para embalagem tipo almofada e dosador FP 1000 da Indumak, próp... |
|
|
 |
Marca: Riva
Compressora prensa rotativa.
Marca: Riva.
Modelo: D - 14.
Medida do orifício intermo : 2,5 cm Medida do orifício externo superior : 3,5 cm
Máquina importada da Argentina.
... |
|
|
 |
Secador Spray Dryer em aço inox.
Para a secagem por atomização, secagem por pulverização ou secagem por aspersão.
Capacidade de secagem entre 100 e 150 kg hora.
Pulverização por bico de alta pressão.
Foi utilizado na indústria alimentícia... |
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Carimbador de cartucho.
Fabricante / marca: C. G. Neto.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|