|
|
|
| Envasadora dosadora para recheios salgados chocolates doces MCI |
|
Envasadora dosadora contínua em aço inox para produtos pastosos.
Fabricante | Marca: MCI.
Com 2 inversores de frequência, 2 motores, 1 rosca sem fim e com sistema de bypass.
Para produtos pastosos e recheios de bolos, tortas, salgados, doces, polpas, entre outros.
|
Marca:
MCI
|
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de iogurte
Fabricação para área de laticínios, leite
Fabricação para área farmacêutica, remédios / comprimidos
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: LCB
Envasadora automática rotativa. Marca LCB. Com 16 bicos de envase. Fabricado em aço inox AISI 304. Sistema a vácuo, próprio para embalagens de vidro ou frascos resistentes. Embala qualquer modelo de frascos até 1000 ml. produção aproximada de 8... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Túnel de resfriamento para chocolates, doces, biscoitos, barras de cereais.
- Marca: Hebleimar
- Tensão: 220V Trifásico;
- Componentes: 04 motores com as respectivas potências 5,0 KW, dois motores com 1,5 KW e 0,75 Kw.
... |
|
|
 |
Marca: Cacautec
Túnel de chocolate.
Marca: Cacautec.... |
|
|
 |
Tanque encamisado para chocolate.... |
|
|
 |
Marca: Jcmaq
Dosadora pingadeira de chocolate.
Marca: JCMaq.
Com 12 bicos de dosagem.
Cuba para receber o produto em aço inox interno, com aquecimento.
Cuba superior com misturador.
Com cabeçote de extrusão com aquecimento elétrico.
Regulagem me... |
|
|
 |
Marca: Hansel Processing, Otto Haensel
Embaladora Otto Hansel.
Modelo: HTN
Maquina embaladora com o tipo portfólio.
Estava embalando tablete de chocolate em BOPP com laminado.
Dimensões do formato atual: 30 mm x 30 mm x 5 mm.... |
|
|
 |
Tanque derretedor de chocolate em aço inox.
Funciona com resistência elétrica.
Possui raspador.
Equipamento para trabalhar em torno de 25 kg.... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Esteira de pesagem automática
- Tensão: 220 V trifásico.
- Componentes: 01 motor gerando 0,75 KW de potência.
- Dimensões, 1490 mm de comprimento por 740 mm de largura. ... |
|
|
 |
Marca: JHM
Envasadora.
Marca: JHM.
Modelo: Helimatic em inox.
Voltagem: 220 v.
Capacidade: 320 a 460 embalagens por hora.... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Moinho tri cilindro homogeneizador refinador para sabonetes.
Marca: G.Mazzoni.
O equipamento fazia parte de uma linha de produção para 1.000 kg hora, precisa ser estimado a produção exata, depende do produto.
Com quadro de comando do equipam... |
|
|
 |
Marca: Boato Pack
Boato Pack Tornado 8. Maquina Italiana. Máquina para envasar sache em pó, como açúcar, adoçante em pó e produtos semelhantes. Sistema continuo, com dosador de rosca, maquina completa em aço inox. Marca: Boato Pack Modelo: Tornado 8. Formato com... |
|
|
 |
Marca: Plumat
- Bomba de transferência em inox sanitária.
- Marca: Plumat.
- Fabricação: Alema.
- q 7,8 m3 / h.
- h 44.57 m.
- Potencia: 5.5 Kw - n 2.900 min.
- 2 m 2.... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Tachos aberto para doces e outros produtos alimentícios.
Encamisados totalmente em aço inox.
Incluindo a estrutura de 600 litros.
Medidas internas: Diâmetro 920mm x 950mm altura
Medidas externas: 2,25 altura x 1,25 largura x 1,85 comprim... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Guilhotina faca horizontal automática.
Fabricante: Hebleimar.
Possui 2 motores gerando 1,5 KW de potência.
Regulagem de corte de 80 a 100 mm.
Dimensões aproximadas:
Altura: 1,50 m.
Largura: 1,50 m.
Comprimento: 1,95 m.
Largu... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Marca: Alfa Laval
Bomba centrifuga sanitária para de transferência de líquidos.
Em aço inox.
Tipo Sol 10c2.
B 190 mm.
Marca: Alfa Laval.
Com motor trifásico de 15cv de 3510 rpm.... |
|
|
 |
Concha de chocolate.... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|