|
|
Tacho bola à vapor 120 litros Incapi |
Tacho bola à vapor.
Capacidade: 120 litros.
Marca: Incapi.
Equipamento em aço inox, fixo, com estrutura em aço carbono.
Dimensões:
Diâmetro Bola: 750 mm.
Altura Bola: 900 mm.
Altura Total: 1,80 m.
Largura Total: 1,60 m. |
Marca:
Incapi
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Tachos aberto para doces e outros produtos alimentícios.
Encamisados totalmente em aço inox.
Incluindo a estrutura de 600 litros.
Medidas internas: Diâmetro 920mm x 950mm altura
Medidas externas: 2,25 altura x 1,25 largura x 1,85 comprim... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadoras. Marca Mesal. Modelo: E30G2. Produção aproximada: 9.000 frascos / hora. Frasco PET de 500 ml.... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Marca: Boato Pack
Boato Pack Tornado 8. Maquina Italiana. Máquina para envasar sache em pó, como açúcar, adoçante em pó e produtos semelhantes. Sistema continuo, com dosador de rosca, maquina completa em aço inox. Marca: Boato Pack Modelo: Tornado 8. Formato com... |
|
|
 |
Coater em comprimidos em aço inox.
Tipo: Drageadeira.
Com cabeça escamoteável.
Para aproximadamente 150 L.
Com dois spray de revestimento.... |
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Máquina cortadora automática para doces feitos em mantas ou blocos finos.
Com entrada inclinada de produto e guilhotina de corte pneumática.
Foi utilizado para cortar geleia.
Com painel de comando do equipamento ... |
|
|
 |
Tanque derretedor de chocolate em aço inox.
Funciona com resistência elétrica.
Possui raspador.
Equipamento para trabalhar em torno de 25 kg.... |
|
|
 |
Misturador Ribbon Blender
- Com rosca transportadora acoplada.
- Com redutor : 1/10 e motor 7,5 CV e rotação 1.740 RPM
Trif. 220 / 380 / 440 V.
Litragem: Aproximadamente 200 L.
Medidas : 1.500 mm comp x 700 mm larg 1.000 mm profundi... |
|
|
 |
Marca: Inoxil
- Reator de pressão em aço inox 316 L com agitador e homogenizador.
- Capacidade litragem: 140 litros.
- Marca: Inoxil.
- Equipamento para trabalhar com pressão, utilizado para fabricação de creme, pomada e produtos semelhantes.
- Pos... |
|
|
 |
Marca: Edward
Envasadora Linear 6 válvulas bicos em aço inox para:
Líquido, pastoso e óleos.
Envasadora pode envasar álcool em gel.
Marca: Edwards.
Modelo: EL 500.
Com 6 cilindro volumétrico de 500 ml | 600 ml.
Acionamento pneumático.
Reservat... |
|
|
 |
Marca: Haas
Forno de casquinha de biju para sorvete.
Forno continuo para fabricação de casquinhas se sorvetes.
Marca: Haas do Brasil.
75 placas
Ano: 2004.
Produção: 56 kg/hora.... |
|
|
 |
Marca: Emil
Envasadora automática.
Foi utilizado para envasar leite.
O tipo de filme atual é flexível, conhecido como " barriga mole ".
Marca: Emil.
Modelo: EI
Capacidade estimada máxima: 1000 embalagens / hora toda em inox, pode variar conforme f... |
|
|
 |
Marca: Glória
Envasadora para refrigerante e produtos carbonatados.
Maquina de refrigerante. O equipamento em questão é usado no estado em que se encontra. Marca dos equipamentos: Glória
Detalhes de Produção: Produção: 200 pacotes por hora. Quantidade de... |
|
|
 |
Tacho cozinhador isolado encamisado em aço inox.
Capacidade total aproximada: 3000 litros.
Comporta 2 eixos para misturador e emulsor (peças não acompanham o equipamento).
Com descarregamento inferior.
Dimensões approximadas:
- Alt... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Máquina de envasar ampolas e flaconetes com batoque.
Marca: Martinez Taboada.
Modelo tipo: Ife – 77.
Envasa até 30 ml.
Ano: 1979.
Dimensões: 1,60 altura x 1,10 largura x 1,60 comprimento.
Peso: 250kg.... |
|
|
 |
Marca: Haas
Linha industrial para fabricação continua de tubetes / rolinhos de wafer para sorvetes e doces.
Ano: 1988
Máximo de fabricação: 30 Kg por hora.
Tubetes sem recheio. Comprimento dos Rolinhos - Máximo = 230 mm - Mínimo = 30 mm Diâmet... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Prensa de paçoca rotativa.
Capacidade aproximada: até 200 paçocas por minuto.
Para paçoca rolha / rolinha.
Medida diâmetro do furo: 22 mm.
Quantidade de furos: 42.
Com pista dupla.... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|