Máquinas usadas à venda
Procura-se - Máquina de ensaio para teste de compressão e flexão
>> Máquinas procuradas
|
|
|
|
Procura-se - Máquina de ensaio para teste de compressão e flexão |
Máquina de ensaio para teste de compressão e flexão. Faixa de 0 a 1.000 Newton. |
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Drum DRY para secagem de féculas (maquina para fecularias)... |
|
|
 |
Industria de fazer macarrão em alta escala... |
|
|
 |
Tambores em aço inox 200 litros ... |
|
|
 |
Descascador de amendoim... |
|
|
 |
Dreno prensa para queijomat de 10.000 litros... |
|
|
 |
Braço faro Gage de medição... |
|
|
 |
Torre de resfriamento... |
|
|
 |
Destilador de vidro da QVF automático. Fabricado em Mainz-Mombach, Alemanha. Acompanha painel de controle FRANZ, também alemão. Montado com componentes da SIEMENS. Capacidade: 140 Litros. Pode destilar qualquer produto líquido.
Obs: Fotos mer... |
|
|
 |
Moinho em aço inox 100 kg / h... |
|
|
 |
Injetora de alumínio 500 toneladas.... |
|
|
 |
Britador de mandíbulas 15 x 20 ou 20 x 30... |
|
|
 |
Canjiqueira para fazer canjica para pipoca industrial... |
|
|
 |
Maquina para rosquear tampas de vidros de conserva... |
|
|
 |
Máquina automática de fazer canudo para doce de leite ... |
|
|
 |
Tambler Allem em aço inox para snacks... |
|
|
 |
Maquina para dobrar tubos em espessuras de 0,9 mm a 1,5 mm. A dobra do tubo deve ser em torno de 90 graus e para o formato em U. A dimensão interna do U deve variar entre 180 e 400 mm e raio minimo de 50 mm.... |
|
|
 |
Prensa exentrica acima de 80 toneladas.... |
|
|
 |
Plaina de arrasto para retificar chapas de aço.... |
|
|
 |
Enfardadeira para pacote de açúcar de 5 kg ( embalagem com 6 pacotes ).... |
|
|
 |
Misturador em V ou Y com capacidade de 100 a 300 litros... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|