|
Máquinas usadas à venda
Procura-se: Torre de refrigeração para 150 m³ x 30 x 28 ºC
>> Máquinas procuradas
|
|
|
|
|
| Procura-se: Torre de refrigeração para 150 m³ x 30 x 28 ºC |
|
Torre de refrigeração para 150 m³ x 30 x 28 ºC |
|
|
|
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Britador de mandíbulas 15 x 20 ou 20 x 30... |
|
|
 |
Padronizadora Auto limpante, com capacidade minima de desnate 10.000 litros / hora ... |
|
|
 |
Máquina de ensaio para teste de compressão e flexão. Faixa de 0 a 1.000 Newton.... |
|
|
 |
Perfiladeira de Rufo, calha, chaminé e condutores Máquina para fabricação de chaminé
... |
|
|
 |
Embaladora de ar. É uma espécie de Air Bag de proteção de produtos que serão embalados. Igual ou similar ao video.... |
|
|
 |
Máquina de flocar espuma para estofado... |
|
|
 |
Leito Fluidizado capacidade: 40 a 50kg por hora.... |
|
|
 |
Coextrusora para fazer sacos plásticos com dupla ou tripla camada de dois materiais diferentes.... |
|
|
 |
Destilador de vidro da QVF automático. Fabricado em Mainz-Mombach, Alemanha. Acompanha painel de controle FRANZ, também alemão. Montado com componentes da SIEMENS. Capacidade: 140 Litros. Pode destilar qualquer produto líquido.
Obs: Fotos mer... |
|
|
 |
Secador Spray Dry de laboratório.... |
|
|
 |
Calcalhadeira... |
|
|
 |
Maquina de envazar, sela e tampar manteiga de pote 250 e 500 gramas Maquina de empacotar sal / açucar pacote 1 kg Sabroe 865 completo no estado Cj ralar queijo Tanque expansão 5.000 litros Fabrica UHT para arrendar em MG ... |
|
|
 |
Máquina para lavar verduras de folhas.... |
|
|
 |
Maquina de fazer velas 3 em 1... |
|
|
 |
Tanque de inox com 60 a 100 m³... |
|
|
 |
Rotuladeira Bauch Campos.... |
|
|
 |
Compressora de 2 camadas - ramo farmacêutico... |
|
|
 |
Máquina para envasar queijo ralado 50 g / 100 g... |
|
|
 |
Máquina fabricação de lenço umedecido... |
|
|
 |
Seladora a vácuo de 20 kg.... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|