|
|
Procura-se: Seladora a vácuo de 20 kg |
Seladora a vácuo de 20 kg. |
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Cubetadeira Incalfer INOX. Obs: Imagens ilustrativas.... |
|
|
 |
Máquina para cubo de açúcar.... |
|
|
 |
Moinho em aço inox 100 kg / h... |
|
|
 |
Máquina de embalar moedas de chocolate em papel alumínio colorida... |
|
|
 |
Destilador de vidro da QVF automático. Fabricado em Mainz-Mombach, Alemanha. Acompanha painel de controle FRANZ, também alemão. Montado com componentes da SIEMENS. Capacidade: 140 Litros. Pode destilar qualquer produto líquido.
Obs: Fotos mer... |
|
|
 |
Desnatadeira elétrica para 10 litros... |
|
|
 |
Enchedora de cartuchos.... |
|
|
 |
Secador Spray Dry de laboratório.... |
|
|
 |
Máquinas para produção de cabides... |
|
|
 |
Temos cliente interessado em comprar uma encartuchadeira Fabrima Vertopack.... |
|
|
 |
Equipamento com diâmetro de 1,20 metros - helicoidal - para costura de tubos.... |
|
|
 |
Formatadora de hambúrguer para produção superior... |
|
|
 |
Sachet Nude Packer sacos de chá ... |
|
|
 |
Reator com capacidade de 700 a 800 L com as seguintes características. Encamisado com isolação térmica Pá em aço inox e raspador em teflon Turbina no fundo do tanque Motor de 3,0 cv RPM 3,4 Volts
Fundo Cônico Saída de 2” com válvula Motor ... |
|
|
 |
Máquina fabricação de lenço umedecido... |
|
|
 |
Extratora para trabalhar com frutas e tomate. Capacidade aproximada de 10 a 15 toneladas por hora.... |
|
|
 |
Torre para secagem de leite. Capacidade de 200 litros por dia.... |
|
|
 |
Rotuladeira Bauch Campos.... |
|
|
 |
Bobinadeira toroidal transformadores Par.... |
|
|
 |
Máquina de fabricar Hang Tab.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|