|
|
|
| Procura-se: Envasadora para Requeijão e Iogurte |
|
Envasadora para Requeijões Bisnagas de 250 g, 400 g, 1,2 kg, 1,8 kg. Envasadora para Requeijao Potes 200 g e 400 g. Envasadora para Iogurte, somente envase para 1 litro, equipamento que pode ser por gravidade.
|
|
|
|
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Robô industrial.... |
|
|
 |
2 Reatores em aço inox 316 L. Capacidade total de 20.000 litros com agitador.... |
|
|
 |
Sistema de armazenagem de farinha em silos de pano.... |
|
|
 |
Marca: Neuberger
Máquina de compressão (compactação) de comprimido, tipo pica-pa. Marca Neuberger.... |
|
|
 |
Maquina para fabricação Filme em PVC... |
|
|
 |
Atomizador F100. Compressor SABROE 108 ER ou um cabeçote do compressor SABROE 108 ER.... |
|
|
 |
Leito Fluidizado capacidade: 40 a 50kg por hora.... |
|
|
 |
Moinho em aço inox 100 kg / h... |
|
|
 |
Brochadeira horizontal de pequeno porte.... |
|
|
 |
Sachet Nude Packer sacos de chá ... |
|
|
 |
Ensacadeira a Ar 80 litrosEixo rápido, revestida em aço InoxMarca: Hermman (alemã). Obg: Igual ou similar a foto.... |
|
|
 |
Fabrica de cimento ... |
|
|
 |
Calorímetro para fazer amostra em resíduos ( analise ).... |
|
|
 |
Monobloco 1.000 kg trevi Homo 2.000 lts para ricota Panela stephani Tanque com camisa vertical 8.000 lts ou maior Balão estocagem de leite inox/inox ... |
|
|
 |
Drageadeira com revestimento plástico interno... |
|
|
 |
Centrifuga com diâmetro de 1.500 de cesto e 600 de altura.... |
|
|
 |
Tambores em aço inox 200 litros ... |
|
|
 |
Torres condensador evaporativo de amônia.... |
|
|
 |
Embaladora de café a vácuo... |
|
|
 |
Chiller em aço inox que seja condensação a ar e que seja de 40 tr... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|