|
|
Linha para produção de pipoca, canjica de milho e salgadinho |
Linha para produção de pipoca, canjica de milho e salgadinho.
Capacidade: - 120 kg por hora de Snacks. - 370 kg por hora de doces / salgados. Sistema de produção continua e automatizado.
Possibilidade de reverter a produção de pipocas para Snacks, agregando-se à planta existente apenas uma ou mais extrusoras.
Composta por:
2 - Drageadeiras. Capacidades: 200 litros. Com motor e redutor blindado.
15 - Máquinas expansoras de milho. Sistema de aquecimento a gás. Possuem manômetro para controle de pressão. Produção aproximada: 25 / 35 kg por hora ( cada máquina ).
2 - Torradores com silo. Equipamento automático para torragem de pipocas e produtos similares. Possui silo com calha vibratória e peneira rotativa para retirar impurezas antes do produto ser torrado, além de painel eletrônico o que possibilita obter automaticamente o ponto ideal de torrar. Produção aproximada: 150 / 200 kg por hora.
2 - Elevadores de caneca duplo. Com funcionamento automático. Capacidade de alimentação de até 400 litros por minuto. Possui duas calhas vibratórias, para retirar impurezas.
1 - Elevador de caneca simples.
3 - Silos aéreos de aço inox.
1 - Torrador para snacks. Possui silo com calha vibratória e peneira rotativa. Produção estimada: 150 / 200 kg por hora.
2 - Pulverizadores automáticos. Para gordura, essência e sal localizado na entrada dos torradores.
- Plataforma com estrutura em ferro para 15 máquinas expansoras de milho. Silo para pipoca com estrutura metálica forrada com placa galvanizada.
1 - Extrusora. Para salgadinhos de milho. Depósito em aço inox com visor e controlador de fluxo. Sistema de corte do produto regulável. Dotada de motor de 30 HP. Produção aproximada: 120 kg por hora.
3 - Empacotadeiras SR 220 modelo CT4. Datador codificador para data de fabricação e validade. Painel eletrônico informatizado com memória programável. Esteira receptora EC-02. Produção aproximada: 35 / 40 pacotes por minuto. |
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de milho
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Exteec
Extrusora para fabricação de ração Exteec.
- Modelo: EX 500.
- Ano: 2011.
- Fabricados em aço inoxidável.
.
- Camisa de extrusão modulada.
- Produção: 500 Kg / h.
- Produção real estimada: 200 kg / h para formatos pequenos e 300 ... |
|
|
 |
Marca: Fabrima
Embaladora.
Marca: Fabrima.
Modelo: VBR 220.
... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Linha para misturar e embalar pó com ribbon blender e embaladora Indumak:
- Empacotadora / embaladora marca Indumak.
Modelo: MG1000. Excelente estado de conservação. Com solda para embalagem tipo almofada e dosador FP 1000 da Indumak, próp... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Embaladora vertical com dois silos.
Fabricante: Indumak.
Modelo: PG 25.
Maquina em bom estado de conservação.
Produção média - 08 a 10 produtos por minuto.
Pacotes utilizados - 10 kg / 15 kg / 25 kg.
Produto ensacado - Ração animal... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Componentes: Atos, Melton
Embaladora / Encartuchadeira Promaler.
Modelo: EVI. A no: 2007.
Pressão de trabalho 6 BAR - tensão 220 V.
Formato 60 mm com clp Atos.
Coleiro marca Meltron modelo Spain 4 kg.
Capacidade aproximada de até 75 embalagens por minuto.
... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Empacotadora Indumak. Modelo: MG1000. Excelente estado de conservação. Com solda para embalagem tipo almofada e dosador FP1000 da mesma marca, próprio para a dosagem de pós e farelos, incluso a esteira.
Altura Total: 1720 mm Largura Total: 118... |
|
|
 |
Marca: Mega Pack
Embaladora Mega Pack modelo II com CLP, fotocélula e com passo variável.
Capacidade de produção de 120 unidades por minuto.
Dimensões de produtos embaláveis: - Comprimento de 50 mm a 200 mm. - Largura de 20 mm a 100 mm. - Altura até 60 mm. ... |
|
|
 |
Marca: Maqinox
Componentes: VideoJet
Embaladora vertical com sistema de caneca volumétrico.
Marca: Maqinox.
Modelo SPK 250.
Máquina adquirida em 2014, foi apenas feito testes nos equipamentos, ele nunca foi utilizado em linha de produção e sempre estocado corretamente protegido... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Marca: Narita
- Máquina rotuladora BOPP, roll balel / roll fed, para garrafas pet e frascos menores.
- Marca: Natira.
- Modelo: MZ 200.
- Ano: 2007.
- Para rótulos de BOPP.
- Capacidade para 150 garrafas / minutos para formato atual.
- Capacidade... |
|
|
 |
Marca: Masipack
Máquina Vertical Automática para encher, fechar saco almofada.
Marca: Masipack.
Modelo: MX1000. ... |
|
|
 |
Componentes: SEW-Eurodrive
Misturador industrial helicoidal Ribbon Blender
- Capacidade: 2.000 L.
- Construído em aço inox.
- Com painel completo:
- Siemens Logo 230 RC.
- Chaves Siemens.
- Quadro organizado.
- Inversor Sew Eurodrive Movitrac LT.
- Sist... |
|
|
 |
Marca: Emblamaq
Embaladora Flow Pack.
- Marca: Mult Pack 150.
- Tensão: 220 v.
- Com dois motores com 1,5 kw cada.
- Regulagem de temperatura nos mordentes e solta inferior.
- Regulagem da dimensão da embalagem via formato.... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Atos, WEG
Embaladora vertical para pó com rosca
Marca: Serpack.
Modelo: SPK 250.
Máquina com painel.
Inversor de frequência Weg CFW 8 e Weg CFW 10.
Servo driver / Servo convertidor / Servo conversor Weg SCA 04.
Com servo motor, rosca interna ... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Jones, KHS, Mazzoni, Mazzoni LB, Refrisat
Componentes: Toshiba, WEG
Máquinas para fabricação de sabonete composta de:
- Misturador sigma G.Mazzoni, produção 175 kg de massa base, equipamento dotado de rosca verso e reverso (possui rosca extrusora), com quadro de comando e esteiras em aço inox e encamisado, com pai... |
|
|
 |
Marca: JHM
Envasadora.
Marca: JHM.
Modelo: Helimatic em inox.
Voltagem: 220 v.
Capacidade: 320 a 460 embalagens por hora.... |
|
|
 |
Marca: Cariba
Componentes: Allen-Bradley, Atos, Nordson
Encartuchadeira italiana com sistema de alimentação para saches / outros.
Com sistema de magazine e braços rotativos com ventosas para contagem dos saches, sistema compacto de alimentação.
Esta máquina é ajustável para vários formatos.
Veloc... |
|
|
 |
Marca: Elpack
Embaladora Flow Pack. Marca: Elpack. Modelo: MR 80. Mordaça dupla e variador de passo. Datador de tinta. Nova sem uso.
Dimensões do Equipamento: Comprimento: 2.450 mm. Largura: 650 mm. Altura: 1.500 mm. Peso: 170 kg.
Dimensões do Prod... |
|
|
 |
Marca: Niva Pack
Componentes: Allen-Bradley
Embaladora vertical para pó com balança.
Marca: Niva Pack.
Modelo: Absolut 350.
Com sistema pneumático de dosagem de calha.
Máquina com formato
Painel elétrico.
Painel de visão Allen Bradley PanelView 300 Micro.
Allen Bradley ul... |
|
|
 |
Marca: Futura, Limerpak
Embaladora flow pack horizontal. Marca: Futura. Modelo: Advanced FTR 100. Ano: 2007. Tensão: 220 v.
Datador: Marca: Limerpak. Modelo: EST IJL 010. Ano: 2015. Tensão: 220 V.
Maquina possui esteira de saída do produto.
Site do fabrican... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|